Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Petição cristã pede para Netflix cancelar “Good Omens”, mas erra o serviço de streaming (a série é da Amazon!); Entenda a confusão e veja a resposta hilária das plataformas!

Uma dica amiga: se vocês forem protestar pelo fim de uma série, que seja para o serviço de streaming certo! Kkkk Um grupo cristão norte-americano ficou bravo com a nova atração da Amazon Prime, a série “Good Omens”. Inspirada no livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman de mesmo nome, a produção conta a história da parceria inusitada entre um anjo e um demônio, que, apegados à vida na terra, precisam se unir para descobrir o paradeiro do Anticristo e evitar o apocalipse. No elenco, estão os ótimos atores David Tennant e Michael Sheen.

No entanto, os integrantes da campanha “Return to Order”, braço da “Fundação Norte-Americana para uma Civilização Cristã”, acham que a série foi longe demais. Mais de 20 mil pessoas assinaram uma petição pedindo pelo fim de “Good Omens”. Segundo eles, a atração é “mais um passo para fazer o satanismo parecer normal, leve e aceitável” e “tira sarro da sabedoria de Deus”. Além disso, eles reclamam que Deus “é dublado por uma mulher” (a atriz Frances McDormand), o Anticristo é uma “criança normal” e, o mais importante, “esse tipo de produção faz graça da Verdade, do Erro, do Bom e do Mau, e destrói as barreiras do horror que a sociedade ainda tem pelo diabo”. Eita! Quanta coisa para ficar exaltado!

(Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)

A petição pedia que a Netflix cancelasse imediatamente a série. Exceto que a plataforma não tem esse poder, porque, como dissemos anteriormente, “Good Omens” pertence à Amazon Prime (!). O próprio autor da obra, Neil Gaiman, comentou o assunto: “Eu amo que eles estão escrevendo para a Netflix para cancelar ‘Good Omens’. Diz tudo. Isso é tão bonito… Me prometam que vocês não vão contar a eles?”. No entanto, a “Return to Order” ficou sabendo da confusão que fez e alterou os dizeres da petição… mas já era tarde demais. O assunto, é claro, viralizou na internet, e as próprias contas da Netflix e da Amazon Prime se manifestaram!

“OK, nós prometemos que não vamos produzir mais”, disse a Netflix do Reino Unido e Irlanda no Twitter. Até agora, o tuíte obteve mais de 47 mil curtida e quase 10 mil comentários.

Já a Amazon também teve uma respostinha esperta para a Netflix: “Ei, Netflix, nós cancelamos ‘Stranger Things’ se vocês cancelarem ‘Good Omens'”. A mensagem teve, até agora, 64 mil curtidas e 17 mil comentários. Se organizar direitinho, ninguém cancela ninguém e a gente continua tendo duas séries incríveis para assistir! Kkkk

De acordo com o The Guardian, anteriormente, a “Return to Order” já havia chamado a atenção dos supermercados Walmart para pararem de “vender produtos satânicos”, além de ter organizado um protesto em 2018 contra uma “marca de sorvetes profana, chamada ‘Sweet Jesus'” (algo como “Doce Jesus”). O sorvete de Jesus tem poder! Kkkk Confira o trailer da série abaixo e tire suas próprias conclusões:

O post Petição cristã pede para Netflix cancelar “Good Omens”, mas erra o serviço de streaming (a série é da Amazon!); Entenda a confusão e veja a resposta hilária das plataformas! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.