Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Power Couple Brasil 4”: Jackie Sampaio e Maikel Castro são eliminados e Gugu anuncia repescagem de dois casais na próxima semana

Bye, bye, Jackie Sampaio e Maikel Castro! Na noite desta terça-feira (4), o “Power Couple Brasil 4” teve seu quinto casal eliminado. Ainda, a edição mostrou que depois da saída baphônica de Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado na última semana, a mansão parece ter alcançado um clima de calmaria e as tretas parecem estar no modo “férias”. A questão é: por quanto tempo vão continuar assim?

Em um ciclo marcado pela tranquilidade, a DR seguiu na mesma linha e até a “Árvore do poder” pegou leve com Camila Colombo e Lucas Salles. Os dois precisaram escolher entre apontar um casal que não estava na DR para pegar a metade do saldo final deles no próximo ciclo ou então ganhar R$ 10 mil reais na conta conjunta caso apostassem em uma dupla que estivesse na DR para ser eliminada e, de fato, eles saíssem do jogo. Depois de discutirem muito, os dois optaram pela segunda opção.

Os votos da casa renderam certa tensão entre a maioria dos participantes que não souberam ao certo se salvavam Paula Pequeno e Alexandre Folhas ou se tiravam Jackie e Maikel Castro, já que os dois se reaproximaram de todos na mansão devido o afastamento entre Sampaio e a amiga Nicole Bahls. Mas, com quatro votos, o casal de atletas foi salvo pela segunda semana consecutiva. Enquanto o modelo e sua esposa levaram a pior no confronto contra Taty Zatto e Marcelo Braga e deixaram o programa.

[anuncio]

Assim que Gugu revelou o nome dos dois, Taty não aguentou a felicidade e gritou muito nos estúdios antes de se despedir dos eliminados. No retorno para a mansão, embora tenham recebido apenas um voto de Nicole e Marcelo Bimbi, o casal foi recebido com felicidade por todos e especialmente pela ex-panicat.

O ponto alto da noite que deve culminar em alguma briga foi a punição que a casa recebeu após obstruir o microfone da produção para conversar algo em segredo sem que o áudio fosse captado. Todos os casais perderam a bagatela de R$ 10 mil reais cada um. “Os alertas não estão sendo respeitados, caso isso volte acontecer as punições podem ser ainda maiores“, disse o apresentador. Eitaa!!

Mas como o “Power Couple Brasil” é lugar de treta, Gugu encerrou o programa plantando muitas expectativas no público. Na próxima terça-feira, além da eliminação na DR, todos os casais que já deixaram o reality show irão disputar duas vagas em uma repescagem que será transmitida ao vivo. Babado, confusão e gritaria! Do jeito que a gente gosta!

O post “Power Couple Brasil 4”: Jackie Sampaio e Maikel Castro são eliminados e Gugu anuncia repescagem de dois casais na próxima semana apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.