Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Power Couple Brasil 4: Nicole Bahls insinua que Clara Maia deu em cima de seu marido, causa climão e se explica: “Viajei”

Eita, minha gente! A manhã deste sábado (1º) no “Power Couple Brasil 4” foi marcada por um clima de tensão, após Nicole Bahls ter insinuado que Clara Maia teria dado em cima de seu marido, Marcelo Bimbi. A fala da modelo repercutiu entre os casais e foi motivo de conversas na mansão power!

Em papo com Mariana Felício na academia, a companheira de André Coelho contou sobre as insinuações de Nicole. “Ela é maluca. Eu estava colocando o microfone no Marcelo e ela achou que eu estivesse dando em cima dele. O André me falou que ela disse ‘vai dá babado!’“, disse Clara, deixando a esposa de Daniel Saullo incrédula. “Ai o André veio me falar, ‘ó ela é maluca, se distancia dela, que ela é maluca’. (…) Eu converso com o Dani, converso com o Lucas, agora ele (Marcelo) eu nem troco olhar. Nem existe essa possibilidade“, continuou ela, visivelmente revoltada, acrescentando que pediria explicações a Nicole.

Em outro momento na academia, Clara falou sobre o assunto com Daniel Saullo, Lucas Salles e André, e considerou como “maldade” a atitude da participante. “O fato de ser feito por trás. De ser maldade. Ela pode achar o que quiser, mas vira para mim e fala, se for o caso: ‘Eu não quero nem que fale com o meu marido’. Beleza. Para mim a pessoa é doente, mas eu tenho que respeitar a doença da pessoa. Cada um com seus problemas. Agora, virar para o André e falar que ‘sua mulher está dando bola para o meu marido e vai dar babado?’“, desabafou a atriz.

[anuncio]

Me explica como eu faria isso, nessa situação?! Não tem como, é a pessoa que menos falo, nem troco olhar… Eu tenho pavor dele, eu acho ele um idiota. Não é nem de beleza, é a personalidade da pessoa. Eu brinco com Lucas, converso com o Dani, com o Folhas, com o Manga… Agora (Marcelo) é a pessoa que eu menos converso na casa“, disse Clara

Mais tarde, Nicole decidiu procurar Clara e André para tentar esclarecer a situação. “A gente estava conversando sobre isso agora, o André me contou à noite. Eu estava com uma raiva que você não tá ligada… Nicole, é gravíssimo o que você falou“, soltou Maia. “Eu sei, eu viajei“, disse Bahls, culpando o fato de ter bebido na noite anterior.

[anuncio]

E eu não quis falar pra ela na hora, porque quando você veio, eu fiquei ‘não tô entendendo, brother’. Ainda mais a Clara que é muito tranquila. Entrei na sala e fiquei calado. Minha intenção não é ficar caçando briga com ninguém, vim aqui pra competir“, afirmou o modelo. “Eu viajei, entendeu? Por causa de bebida… Mas eu não tinha pedido segredo nenhum…“, explicou Nicole. “Quando ele conversou comigo à noite, eu falei: ‘hã? como assim você não falou antes, isso é gravíssimo’. Eu fiquei revoltada, não consegui dormir…“, disse Clara. Nesse momento, a câmera corta para outros participantes na cozinha.

Envolvido na situação, Marcelo Bimbi também procurou o casal Clara e André para pedir desculpas pela acusação da esposa. “Nicole me contou agora o que aconteceu ontem. Não sei nem o que falar também… Eu não sabia de nada e queria pedir desculpas. Ela me contou agora, não tenho nem o que falar. Desculpa, de coração, tá?! Fiquei envergonhado, situação bem chata. Eu no lugar do André não sabia nem o que eu faria, entendeu? Tem nem o que falar, apenas pedir desculpas pela situação“, disse Bimbi a Clara.

Logo depois, Marcelo estendeu suas desculpas a André e disse que nem estava sabendo da confusão. Coelho ainda afirmou que podia ser coisa da cabeça de Nicole e disse que estava tudo bem entre eles. Que situação, hein?! Kkkkkk

E aí, o que acharam dessa treta toda?!

O post Power Couple Brasil 4: Nicole Bahls insinua que Clara Maia deu em cima de seu marido, causa climão e se explica: “Viajei” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.