Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Power Couple Brasil 4”: Repescagem traz de volta Nicole Bahls e Marcelo Bimbi após eliminação inédita e público escolhe Eliéser e Kamilla para retornarem ao programa

Nosso “Power Couple Brasil 4” está vivíssimo! Depois de um ciclo bem morno, sem muitas brigas e acontecimentos importantes, o programa desta terça-feira (11), incendiou a mansão. Após a eliminação chocante de Marcelo Bimbi e Nicole Bahls, que eram considerados um dos casais favoritos ao prêmio, os dois deram a volta por cima e ganharam uma segunda chance no jogo. Na disputa pela segunda vaga, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio também retornaram para o reality show. Eita!

Em ritmo rápido e rasteiro, o programa de hoje já começou com a decisão de Mariana Felício e Daniel Saullo com as opções da misteriosa “Árvore do poder”. Os dois decidiram entre escolher um casal que não está na DR para fazer a aposta máxima no próximo ciclo ou ganhar R$ 10 mil de bônus na conta conjunta se optassem por uma dupla para dormir na sala durante todo o próximo ciclo. Os ex-BBBs preferiram não se comprometer e ficaram com a segunda opção.

Na berlinda disputada entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, André Marinho e Drika e Lucas Salles e Camila Colombo, sem qualquer surpresa e, finalmente, usando argumentos mais diretos e objetivos, os colegas de confinamento salvaram o humorista e a esposa da DR. Por serem um casal com um fã-clube forte do lado de fora da casa, os participantes ficaram completamente chocados com a eliminação da ex-panicat e o marido.

[anuncio]

O casal oponente, Drika e André, chegou a perguntar diversas vezes se Gugu tinha falado o resultado correto e pareciam não acreditar. Enquanto isso, a maioria dos confinados comemoravam, com exceção de Taty Zatto e Braga que sentiram muito a partida dos amigos.

Mas como contamos aqui, o ponto alto do programa de hoje seria as provas de repescagem para trazer de volta dois casais que haviam sido eliminados. Sendo assim, Gugu convocou para o palco Kamilla Salgado, Eliéser Ambrósio, Marcelo Tchaka, Elaine Costa, Jackie Sampaio, Maikel Castro, Debby Lagranha, Leandro Amieiro, Enrico Mansur e Faby Monarca, além de Nicole e Marcelo que tinham acabado de sair.

A prova consistia em se equilibrar em um peão para garantir o maior número de placas que seriam convertidas em minutos de duração para a segunda parte do teste. Com o tempo definido, os maridos tiveram que pegar o maior número de palavras dentro de uma cabine com ar, em que cada uma tinha uma pontuação diferente. Quem pontuasse mais retornaria ao jogo.

[anuncio]

O que parecia ser bem simples na prática acabou sendo um grande desafio! Faby Monarca e Enrico foram os primeiros e tiveram um desempenho bem abaixo do esperado, o que rendeu reclamações ao vivo com o apresentador. “Mais uma vez fomos prejudicados pelas regras do jogo, Gugu“, disse Faby que permaneceu com expressões de “poucos amigos” durante todo o programa. Já Jackie Sampaio chegou a cair da estrutura montada pela produção.

Ao final, Nicole Bahls e Marcelo fizeram a maior pontuação e não seguraram a emoção com a notícia que voltariam para o jogo. Bimbi chorou muito e a modelo chegou a agarrar Gugu. No retorno para a casa, os participantes já desconfiavam que algo estava acontecendo no programa e não ficaram exatamente surpresos, mas enquanto Taty e Braga comemoravam muito, alguns não esconderam o descontentamento com o “comeback”.

[anuncio]

Como o “Power Couple” é um lugar de surpresas inesperadas, a segunda vaga foi disputada pelo voto popular, o que resultou na escolha de Kamilla e Eliéser Ambrósio. Depois de saírem da mansão deixando para trás muitas brigas e desafetos, o casal foi recebido com histeria apenas pelos amigos Nicole, Marcelo, Taty e Braga. O retorno rendeu memes preciosos com a cara de Alexandre Folhas, com quem o ex-BBB teve um grande desentendimento dentro do confinamento.

É reviravolta que vocês queriam? Então toma! Kkkk Comecem as apostas, qual vai ser o primeiro casal a render um novo barraco no ciclo que se inicia hoje? A casa vai seguir dividida em dois grupos? Cabou harmonia? Já quero ver tudo 24 horas por dia!!

O post “Power Couple Brasil 4”: Repescagem traz de volta Nicole Bahls e Marcelo Bimbi após eliminação inédita e público escolhe Eliéser e Kamilla para retornarem ao programa apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.