Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Priyanka Chopra e Nick Jonas são acusados de casamento de fachada e atriz rebate

Priyanka Chopra se casou com Nick Jonas e recebeu diversas críticas por conta disso. Em entrevista ao The Times Uk, a atriz contou sobre a sua relação com o cantor e como reagiu a toda essa exposição, além de ter sido acusada como interesseira.

Priyanka Chopra fala sobre privacidade nas redes sociais

“Se eu não fosse uma pessoa famosa e me casasse, você não acha que meu Insta teria fotos minhas com meu marido?”, rebate Priyanka Chopra logo de início. A gata recebeu críticas que estaria usando o seu casamento para outro propósito. “Só porque eu sou famosa eu não tenho permissão para ficar orgulhosa de ser uma recém-casada sem as pessoas dizendo que eu estou usando meu casamento?”, completa.

A atriz contou que sua vida vai muito além de seu Instagram e que a rede social é apenas uma pequena parte de sua vida. “Eu desisti do meu direito à privacidade quando eu me tornei uma pessoa pública, é o acordo que você faz com o diabo. Mas, acredite, tem muitas coisas que eu mantenho em particular”, diz Priyanka Chopra.

O casamento foi por puro interesse? Oi?

Priyanka Chopra

Não basta os haters falarem sobre o casamento da gata, o site “The Cut”, da New York Magazine criou um título muito maldoso sobre a sua relação com Nick. “O amor entre Priyanka Chopra e Nick Jonas é real?”, escreveu a revista. Eles pegaram pesado, não?

A matéria dizia que Priyanka era uma “scam artist”, ou seja, uma artista que se aproveita do sucesso dos outros para chegar a mídia. Além de terem comentado que a atriz havia “prendido” Nick Jonas e que o casamento foi “falso” e “exagerado”. Contudo, o site excluiu o artigo após fortes críticas.

Joe Jonas, que foi padrinho de casamento, também não gostou nada disso e respondeu a matéria: “Isso é nojento. The Cut deveria ter vergonha de deixar alguém escrever palavras tão maldosas. O que Nick e Pri têm é um amor lindo. Thank u, next”. Sophie Turner aproveitou o embalo do maridão e se posicionou:“Isso é extremamente inapropriado e totalmente nojento. Muito decepcionada que o The Cut ceda sua plataforma para alguém escrever tanta m*rd*”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.