Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Priyanka Chopra responde a notícia de que teria dado o golpe em Nick Jonas e detona críticas sobre exposição excessiva do casamento

Priyanka Chopra cansou de ser criticada por apenas viver sua vida! Em uma recente entrevista ao The Times UK, a atriz falou sobre as críticas que recebeu por ter exposto demais seu casamento com Nick Jonas.

“Se eu não fosse uma pessoa famosa e me casasse, você não acha que meu Insta teria fotos minhas com meu marido?”, comentou Priyanka. “Só porque eu sou famosa eu não tenho permissão para ficar orgulhosa de ser uma recém-casada sem as pessoas dizendo que eu estou usando meu casamento?”

A atriz indiana ainda ressaltou que, na verdade, o que está no Instagram é apenas uma pequena parte de sua vida. “Eu desisti do meu direito à privacidade quando eu me tornei uma pessoa pública, é o acordo que você faz com o diabo. Mas, acredite, tem muitas coisas que eu mantenho em particular”, admitiu.

[anuncio]

Além dos haters da internet, Priyanka foi alvo de um artigo bem maldoso do site “The Cut”, da New York Magazine, logo após seu casamento. Com o título “O amor entre Priyanka Chopra e Nick Jonas é real?”, a matéria dizia que a atriz só se casou com Nick para beneficiar sua carreira.

O texto, agora já deletado, dizia que Chopra tinha “prendido” Jonas e que a cerimônia estendida deles pareceu “falsa” e “exagerada”. O autor também se referiu ao casamento como “golpe” e à Priyanka como uma “scam artist”, que é a pessoa que passa a perna nos outros.

Na época, Joe Jonas respondeu o artigo dizendo: “Isso é nojento. The Cut deveria ter vergonha de deixar alguém escrever palavras tão maldosas. O que Nick e Pri têm é um amor lindo. Thank u, next.” Sophie Turner também não deixou passar e tuitou: “Isso é extremamente inapropriado e totalmente nojento. Muito decepcionada que o The Cut ceda sua plataforma para alguém escrever tanta m*rd*.”

Priyanka também relembrou o caso na entrevista ao The Times. “Eu pensei: ‘Estou tendo um momento ótimo, nada vai estourar a minha bolha'”, disse.

A atriz aproveitou a plataforma para falar sobre a amiga Meghan Markle, e confessou achar que o tratamento recebido pela duquesa de Sussex pela mídia está associado ao racismo. “Com certeza, 100%. Claro que está associado ao racismo, é uma razão óbvia. A beleza de Meghan é que ela está sendo ela mesma durante tudo isso. Muitas pessoas a conheceram depois de tudo isso, mas eu a conheci antes e ela é a mesma garota”, revelou.

“Agora que ela tem uma plataforma real, ela fala sobre as mesmas coisas que falava antes. Nós passamos horas conversando sobre a diferença que a influência e o diálogo podem trazer ao mundo antes disso tudo acontecer, então o que vocês veem é tudo ela. Ela sempre foi a garota querendo mover a agulha”, finalizou Priyanka.

Uma rainha sensata, não é mesmo?

O post Priyanka Chopra responde a notícia de que teria dado o golpe em Nick Jonas e detona críticas sobre exposição excessiva do casamento apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.