Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Puxão de orelha?! Momento constrangedor entre Meghan Markle e príncipe Harry viraliza na internet; assista!

Uma eterna rebelde!! Kkkk Meghan Markle chamou a atenção da mídia internacional, mais uma vez, nesta semana. A duquesa de Sussex prestigiou o ‘Trooping the Colour’, cerimônia que marca o início das celebrações do aniversário de 93 anos da rainha Elizabeth II, em Londres, ao lado do príncipe Harry. Em um determinado momento, um vídeo mostra que a ex-atriz parece ter levado um pequeno puxão de orelha do maridão por quebrar o protocolo da ocasião. Vixee, será?!

Imagine que, de um dia para o outro, você se torne um membro da realeza… Se encaixar em tantas regras não vai ser moleza, né? Pois é, parece que para Meghan Markle, de fato, a missão não tem sido fácil. No vídeo que viralizou hoje na web, a mãe do pequeno Archie está no balcão principal do Palácio de Buckingham e é vista levando uma suposta “bronca” do duque de Sussex, que pede para a esposa se virar e não ficar de costas para o povo britânico.

[anuncio]

Os dois trocaram algumas frases até que, Harry, com uma expressão séria, movimenta a cabeça e os olhos pedindo que Meghan fique na posição correta que o momento exige. O jornal The Sun chegou a contratar uma especialista em leitura labial para analisar o que supostamente o filho da princesa Diana disse à esposa. “Não, ele não tem. Tudo bem. Vire-se“, indicou ao acrescentar que o príncipe também ficou insatisfeito quando ela dá mais uma olhada para trás. Veja o vídeo do momento e tirem suas conclusões!

Este foi o primeiro evento oficial que Meghan prestigiou desde o parto do primogênito Archie. Embora ela ainda esteja com a licença maternidade garantida, a duquesa fez questão de estar presente no evento devido o tamanho de sua importância para toda a família.

O post Puxão de orelha?! Momento constrangedor entre Meghan Markle e príncipe Harry viraliza na internet; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.