Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

RESUMÃO: Anitta rebate críticas após confirmar namoro com Pedro Scooby; Luana Piovani diz que ficou sabendo pelas redes sociais: “Idade do show”

Um dos assuntos mais comentados do fim de semana nas redes sociais certamente foi o romance de Anitta com Pedro Scooby. A cantora confirmou o namoro com o surfista na última sexta-feira (31), e desde então eles têm compartilhado fotos juntos das férias em Bali, na Indonésia. Durante o sábado (1), Anitta usou sua conta no Instagram para esclarecer que não tinha se relacionado com Scooby quando ele era casado com Luana Piovani. Já neste domingo (2), a atriz também gravou um vídeo para se pronunciar sobre o novo relacionamento do ex.

Pelos Stories, Anitta falou sobre o início dos boatos de que estaria com Scooby, após eles serem vistos juntos numa festa em Bali, e revelou o motivo de ter confirmado o namoro publicamente. “Me viram numa balada acompanhada e postaram sobre isso, virou uma super notícia no Brasil. Mas queria que entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, eu tenho a minha vida, trabalho, faço o que eu quero, e estou aqui tirando férias. Tem algumas coisas que eu não faço na minha vida, que vão contra os meus princípios e meu caráter. Eu não minto, detesto mentira, e não fico com gente comprometida. E pra quem tá falando que eu sou isso e sou aquilo… É, amor, eu sou mesmo. Vou, passo o rodo, se a pessoa que tiver ali na calçada quiser ficar comigo, se me interessar, eu vou e fico, tá tudo certo pra mim“, começou a dona do álbum “Kisses”.

Só não fico com pessoas comprometidas, porque eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizessem comigo, e eu não fico com ninguém por interesse… Quer dizer, o interesse que não seja o de eu querer desfrutar daquele momento. Então, sendo uma pessoa livre e desimpedida assim como eu sou, e que me interesse, pode ser o garçom, pode ser a pessoa ali parada na esquina, a que está vendendo bala… Eu não tô nem aí, eu não faço nada de diferente que qualquer outro homem faça na vida e ninguém julga, e não vê problema nenhum, porque homem é homem… pega 50 mulheres e ninguém vê problema nenhum. Eu também pego 50 homens… (pegava… risos) E eu não ligo, homem, mulher… é isso aí, eu vivo minha vida e faço tudo que uma pessoa livre, desimpedida e independente pode fazer“, declarou a popstar.

[anuncio]

Em seguida, ela falou sobre a confirmação do namoro que deu ao blog do Leo Dias na sexta-feira. “O que aconteceu foi que me pegaram com esse ser humano aqui [mostra Scooby ao seu lado na cama] num lugar, me perguntaram, eu não minto pra jornalista de maneira nenhuma. O Leo Dias tem meu telefone, mandou mensagem pra mim, e como eu detesto mentir, falei a verdade, que estamos vendo se dá certo. Pode ser que daqui a três dias nessa viagem acabe tudo, mas pode ser que daqui 10 anos ainda estejamos (juntos) também. Tudo pode acontecer“.

Anitta ainda afirmou que não preocupava em mostrar o romance nas redes sociais, porque adora compartilhar seus momentos felizes com os fãs. “Enquanto eu não estiver fazendo nada de errado com ninguém, vou seguir sendo o que sou, super verdadeira, super transparente. Também tenho uma vida normal e assim seguirei“.

A cantora, então, finalizou o desabafo com um textão rebatando críticas sobre o “poder da bunda”. “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Luana Piovani se pronuncia sobre o namoro do ex

Após a confirmação do namoro, Luana Piovani usou suas redes sociais e pediu que os fãs não atacassem o ex-marido. “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela também curtiu e respondeu alguns comentários que pediam sua opinião sobre o novo romance do ex. “Ele deve estar realizado, ele adora funk“. Quando uma seguidora criticou aqueles que tentavam criar uma rivalidade entre ela e Anitta “por terem pegado o mesmo cara”, a atriz fez um elogio. “Aeeeee eu vi coerência“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco depois, Luana desativou os comentários de seu perfil no Instagram. Neste domingo (2), ela resolveu gravar um vídeo, transmitido ao vivo em seu canal do YouTube, em que falou mais sobre toda a situação. “Eu fiquei pensando com esse turbilhão que está rolando agora: ‘O que eu faço?’. A primeira coisa foi cancelar os comentários do meu Instagram, que estava meio demais. É coisa né, gente? Quando é coisa nova, o povo fica alvoroçado. Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo. E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que foi quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai“, declarou.

(Foto: Reprodução/Youtube)

A atriz ainda reclamou do fato de ter fica sabendo do romance de Anitta e Scooby por meio das redes sociais. “Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração. Ou seja, estão namorando. Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja. Se ele está feliz, é muito mais fácil ele estar bem quando vem visitar os filhos, e a harmonia da casa se mantém tranquila. O que não precisava é todo mundo da bancada de fãs vir encher a p*rra do meu saco“, disse.

Ela ainda considerou o início de namoro dos dois como um “show”. “Eles estão na idade do show, né? Eu me lembro de quando eu gostava de show. Não é nem questão de optar. É só uma questão de liberdade, tipo ‘ah, pra quê eu vou ficar escondendo?’. Enfim, acho que poderia ter sido de maneira mais sutis em relação a mim, não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Só podia ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles ainda não têm tanta maturidade pra entender quando uma das partes propõe uma amizade bacana“. Assista abaixo:

[anuncio]

Reposta de Pedro Scooby a seguidora

Ainda ontem, Pedro Scooby rebateu um comentário de uma seguidora que o acusou de largar os filhos com Luana. “Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!“, escreveu a internauta.

Em sua resposta, que já foi deletada, o surfista disparou: “Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha“.

(Foto: Reprodução/Instagram – via Revista Quem)

[anuncio]

A confirmação de Anitta

Na sexta-feira (31), a cantora confirmou ao blog do jornalista Leo Dias, do portal UOL, que está namorando Pedro Scooby. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo“, afirmou voz de “Vai Malandra”. De acordo com a nota, essa não é a primeira vez que Anitta e Scooby engatam um relacionamento. “Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta“, diz a publicação.

Ainda segundo a nota, o romance chegou ao fim por conta de uma briga em uma festa. Eles, então, teriam deixado de se falar e poucas pessoas ficaram sabendo do relacionamento. O blog afirma ainda que nem Piovani tinha conhecimento da história.

Os boatos sobre o novo namoro de Anitta e Pedro Scooby ganharam força nesta sexta, depois que vídeos em que os dois aparecem juntos numa festa em Bali começaram a circular nas redes sociais. Nas gravações, eles são vistos curtindo o local na companhia de Mauro Machado, pai da estrela.

Outro indício que reforçou os rumores foi a foto mais recente publicada por Scooby. Alguns internautas apontaram que o registro teria sido feito pela própria Anitta, por conta da capinha que aparece no reflexo do óculos do atleta.

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram um relacionamento que durou oito anos e se separaram em março. Os dois são pais de três filhos: Dom, Bem e Liz.

O post RESUMÃO: Anitta rebate críticas após confirmar namoro com Pedro Scooby; Luana Piovani diz que ficou sabendo pelas redes sociais: “Idade do show” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.