Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rihanna é a mulher mais rica da música, segundo a Forbes; Confira o valor de sua fortuna

Ela tem o poder! Além de ser cantora, empresária, empoderada e linda, a fortuna de Rihanna é um verdadeiro paraíso. A gata está na lista da Forbes ao lado de Jay-Z, Madonna, Celine Dion e Beyoncé. Quer saber quanto é no total? Confira todos os detalhes.

Fortuna de Rihanna

Riri vem colhendo bons frutos, não só de seu trabalho como cantora, mas, também, graças a sua marca, a FENTY. E, por conta de todo esse sucesso avassalador, o seu nome entrou para o topo do ranking, como a mulher da música mais rica do mundo.

Segundo a Forbes, a fortuna de Rihanna está acumulada em 600 milhões de dólares. A revista também afirmou que JAY-Z é o primeiro rapper bilionário da história. Alguém tem dúvida de que a diva vai comandar o mundo?

Aliás, você deve estar se perguntando de onde vem todo esse money acumulado. Muito além de suas canções, Rihanna faturou horrores em sua parceria com a marca LVMH.

fortuna de Rihanna

A chave de sucesso para a fortuna de Rihanna – Foto: Reprodução/Instagram

Fenty Beauty da Rihanna é sucesso

Desde o seu lançamento, a FENTY Beauty já faturou cerca de 570 milhões de dólares. Rihanna se esforçou muito para deixar a grife com a sua cara e se tornar uma das primeiras a ter modelos diversificadas. É só elogios!

Pessoas com mais de 60 anos, deficientes visuais, mulheres com pele acneica e de diferentes etnias são alguns exemplos que mostram como a FENTY é um lacre. As lojas poderiam pegar isso como exemplo, não?

O público se identificou com a marca. Enquanto que a maioria das lojas apresentam mulheres magras, brancas e com alto patamar social, Rihanna quis quebrar esse padrão que existe na moda há séculos realçando a beleza natural e sem retoques de imagem.

Uma foto que viralizou no Twitter foi: “Eu amo que as imagens que usam na FENTY não são retocadas, e que a pele das modelos não são perfeitas para o padrão da sociedade”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.