Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rihanna fala pela primeira vez sobre o seu título de mulher mais rica da música: ‘É estranho’

Como contamos pra vocês aqui, Rihanna se tornou, de acordo com a Forbes, a mulher mais rica do mundo da música. O título entusiasmou muitos fãs da diva, mas ainda causa estranheza para ela mesma… Em entrevista ao “E! News”, divulgada nesta quarta (19), Riri falou pela primeira vez sobre a novidade. “A Forbes é uma coisa engraçada, né?! É como se você estivesse premiando as pessoas por serem ricas ou algo do tipo“, começou a barbadiana.

É estranho. Nunca vou me acostumar com isso. Mas é uma boa honra. É legal“, ponderou ela. O seu colaborador na grife Fenty, Jahleel Weaver, participava da entrevista e aproveitou para revelar ter pedido um aumento salarial depois de saber das cifras reveladas. Questionada se ele havia conseguido, Riri brincou: “Não… ele foi demitido!” hahahaha Assista ao bate-papo:

Entenda como Riri conseguiu construir sua fortuna

Enquanto a gente fica aqui pedindo por mais hits, Rihanna aproveitou para se tornar a mulher mais rica do mundo da música! Segundo a Forbes, a cantora, que agora já é ícone fashion e empresária de beleza também, juntou uma fortuna de 600 milhões de dólares, cerca de 2,3 bilhões de reais (!), ultrapassando nomes como Madonna (US$ 570 milhões), Céline Dion (US$ 450 milhões) e Beyoncé (US$ 400 milhões).

A publicação ressaltou, entretanto, que a maior parte desse dinheiro não vem da música e, sim, da sua parceria com a LVMH, a gigante marca de luxo francesa do bilionário Bernard Arnault. Riri e a LVMH, como sabemos, são os donos da marca de maquiagens Fenty Beauty, que arrecadou 100 milhões de dólares em vendas nas primeiras semanas.

E as vendas não pararam por aí! Só no ano passado, a Fenty Beauty gerou uma estimativa de 570 milhões de dólares de receita, com apenas 15 meses no mercado. De acordo com a Forbes, a marca vale, falando por baixo, mais de 3 bilhões de dólares. É tanto dinheiro que não dá nem pra imaginar!

[anuncio]

Rihanna ainda tem a ‘Savage X Fenty’, uma linha de lingerie com a firma de moda TechStyle Fashion Group, além de milhões de lucros de sua carreira de turnês e lançamentos musicais, que completam o resto da sua fortuna.

Como Riri não para, o império dela continua crescendo. Em maio, ela anunciou a Fenty, uma marca de moda em parceria com a LVMH que fará roupas, sapatos, acessórios e joias de alta qualidade. Essa é a primeira marca da LVMH em mais de 30 anos e se juntará a empresas famosas como Dior e Givenchy. O lançamento também torna Rihanna a primeira mulher negra no comando de uma grande maison de luxo em Paris. Uau!

Em tempo, a cantora confirmou que está fazendo um álbum de reggae para suceder o ‘ANTI’, estreado em janeiro de 2016. Ela ainda não sabe quando vai ser o lançamento, mas a gente já pode adiantar que, com certeza, vai ajudar Riri a aumentar essa fortuna! kkkkk

O post Rihanna fala pela primeira vez sobre o seu título de mulher mais rica da música: ‘É estranho’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.