Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Shakira presta depoimento à Justiça espanhola após ser acusada de sonegação de impostos; veja fotos

Logo cedo, Shakira deu um “Buenos Dias” para o maridão Gerard Piqué, para os filhos Sasha e Milan, e foi cumprir seus deveres com a Justiça. A cantora teve de prestar esclarecimentos a um tribunal espanhol nesta quinta-feira (06), após ter sido acusada de sonegação fiscal no final do ano passado.

Segundo os promotores envolvidos no caso, ela não teria pago 14,5 milhões de euros em impostos (cerca de 63,4 milhões de reais), referentes aos anos de 2012, 2013 e 2014, quando supostamente já estaria morando em Barcelona com o jogador. Contudo, em seu depoimento hoje, a musa se defendeu alegando que teria se mudado para lá apenas em 2015 e que não teria nenhuma taxa pendente, de acordo com o canal espanhol 24 Horas. Confira imagens de Shak ao chegar ao Tribunal:

Shakira ao deixar o carro no Tribunal, bem gente como a gente sem querer acordar logo de manhã! (Foto: Quimi Ortiz / BACKGRID)

[anuncio]

Shakira ao centro, vestida de branco, no dia de depoimento na Corte espanhola. (Foto: Quimi Ortiz / BACKGRID)

Em comunicado, a equipe da estrela também justificou que ela cumpre seus deveres onde quer que esteja: “Shakira sempre, incluindo o período entre 2011 e 2014, tem lidado com suas obrigações com impostos em todos os países que ela já trabalhou… Assim que soube da quantia que ela deveria pagar, segundo a Agência Tributária da Espanha… Shakira pagou esse montante em sua totalidade“.

No caso em questão, pesam seis acusações de fraude sobre a diva latina. Além disso, o Ministério Público ainda acusa a cantora de também não ter pagado seus impostos em 2011, o que já prescreveu. E na hipótese de que ela seja considerada culpada, Shakira poderá enfrentar uma sentença de prisão. Eita! Torcemos para que tudo se resolva logo…

O post Shakira presta depoimento à Justiça espanhola após ser acusada de sonegação de impostos; veja fotos apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.