Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Shawn Mendes e Camila Cabello revelam que ela demorou 10 meses para aceitar ‘Señorita’, e relembram histórias da carreira; vem ver!

O nosso não-casal mais lindo resolveu nos surpreender mais uma vez com “Señorita” ontem (20)! Mas essa amizade e parceria já não são de hoje… Em uma entrevista especial na V Magazine divulgada nesta sexta (21), os dois bateram um papo sobre as ideias de continuações para “I Know What You Did Last Summer”, e como demorou até que Cabello aceitasse uma nova parceria! Difícil, dificílima! Kkkk

Depois da icônica “I Know What You Did Last Summer”, a dupla contou que planejava já dar uma de Sandy e Júnior, com as 4 estações! Kkkk No entanto, seus empresários barraram “I Know What You Did Last Winter”, “I Know What We Did Last Fall”, com as versões do último inverno, outono, e também da primavera. “Eles disseram ‘Não”, e ficamos tipo, ‘O que?!’. Nós quase os demitimos. Nós estávamos tipo, ‘O que você quer dizer? Como isso não é uma boa ideia?'”, lembrou Camila.

Shawn Mendes e Camila Cabello, nos fazendo perguntar se podemos entrar no meio! Kkk (Foto: Reprodução/V Magazine/Justin Campbell)

[anuncio]

Depois de recordarem que a versão “Last Winter” seria como um Feliz Natal de “Game of Thrones”, e que a da primavera seria bem “como flores”, Shawn explicou que nada tinha dado certo… até agora. “Nenhuma dessas funcionou. Mas ‘Señorita’ foi ótima”, opinou o astro. E ele continuou afirmando que a canção o deixou super empolgado: “Eu acho que provavelmente essa é a música que mais esperei para lançar. Além de ‘I Know What You Did Last Summer'”.

E essa animação toda até faz sentido, levando em conta o que ele revelou e há quanto tempo ele tenta gravar isso. “Levou 10 meses até que eu convencesse Camila de cantar isso comigo”, expôs Shawn. Como assim, Cabello?! Mas ela também se defendeu: “É verdade. Meus fãs absolutamente vão me odiar agora… Honestamente, leva o tempo certo para as coisas acontecerem, eu sinto. Sabe?”. Bom, o importante é comemorar que finalmente já temos o single! Kkkk

Shawn e Camila: Perfeitos! (Foto: Reprodução/V Magazine/Justin Campbell)

Os dois também falaram sobre como se cobravam de muitas coisas, se importando demais com a opinião dos outros, e como isso mudou. “Percebi que a opinião das pessoas na verdade não importam tanto assim. Tipo, não importam mais do que a minha experiência. […] Qual é o ponto? Eu nem os conheço”, declarou Camila.

[anuncio]

A palavra do momento para ambos é amor-próprio. Nossos astros estão focando mais em si mesmos, do que se preocupando com o que outros pensam. “Amor-próprio é ser tipo, ‘Eu na verdade me importo sobre a experiência que estou tendo, mais do que outras pessoas pensam de mim”, adicionou a cantora. E Shawn concordou: “100%. Especialmente quando você é jovem também. Esse é o período em que eu deveria ter mais diversão e não me estressar”.

O close de quem nasceu sem defeitos, né? (Foto: Reprodução/V Magazine/Justin Campbell)

Por fim, eles falaram sobre aquela típica pergunta do que gostariam de fazer, pensando num cenário além da música. “Eu queria abrir uma cafeteria. É tão simples, mas é tipo…”, contou Shawn, com Camila completando sua frase: “Legal”. Já nossa fada cubana queria ter um podcast! “Eu amaria fazer um podcast”, mencionou ela. “Eu entrevistaria pessoas tipo assim, e apenas perguntaria a elas coisas desconectadas. Ou coisas que ninguém questiona… A parte humana que você nunca vê”.

[anuncio]

E a conversa foi ótima! Só mostrou um pouco mais de toda a química que vimos em “Señorita”! Numa vibe gostosinha, vemos os dois num clima super sexy e caliente no novo clipe, e a musa indo na garupa do boyzão Shawn! A lágrima chegou a escorrer, hein?! Kkkk Para ver e saber mais desse e outros lançamentos baphos da semana, clique aqui.

O clipe, você confere aqui mesmo:

O post Shawn Mendes e Camila Cabello revelam que ela demorou 10 meses para aceitar ‘Señorita’, e relembram histórias da carreira; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.