Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Taylor Swift explica por que não segue ninguém no Instagram e o motivo é bem ‘espertinho’!

Taylor Swift achou a melhor maneira de usar suas redes sociais e, pelo jeito, vai continuar assim por um bom tempo. Em uma entrevista à rádio Capital FM, a cantora explicou por que não segue ninguém no Instagram e como mudou a dinâmica na hora de guardar momentos do seu dia.

“Basicamente eu descobri alguns anos atrás que as mídias sociais começaram a ser o jeito da mídia de monitorar todos os meus passos. Aí eu comecei a perceber que, se eu não desejasse feliz aniversário para um dos meus amigos no Instagram, automaticamente iam ter manchetes tipo ‘fora do squad’, ‘fim da amizade’, quando eu literalmente estava na festa com eles, mas não postei”, explicou ela em resposta ao apresentador. “Eu meio que rejeito essa ideia de que se você não postou você não estava lá. Então esse foi o meu jeito de não deixar a minha vida ser controlada e monitorada pelas redes sociais.”

Tay também falou sobre a influência que a internet e as redes têm sobre as pessoas no geral. “Eu acho que todos nós estamos dando passos no sentido de não deixar isso controlar nossas vidas e nossos sentimentos de validação. Tipo, você não pode viver um momento, tirar uma foto dele e aí passar o resto do dia olhando os comentários de uma foto do seu dia. Eu acho que você deveria estar presente durante o dia inteiro”, finalizou. Ouça a partir de 4’33”:

Desde a era “reputation”, em 2017, a cantora também não segue ninguém no Twitter, padroniza as postagens em todas as redes sociais (apesar de ter algumas extras no Tumblr) e raramente posta imagens pessoais e com amigos. Outra atitude tomada por ela foi bloquear os comentários de seus posts na rede de fotos. Em março, ela comentou sobre a decisão para a revista Elle.

[anuncio]

“Eu desligo os comentários dos meus posts. Assim, eu estou mostrando aos meus fãs e amigos atualizações da minha vida, mas estou treinando meu cérebro a não precisar da validação de alguém, dizendo que eu estou incrível”, explicou. “Acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios na internet para ser tranquilizada, especialmente quando três comentários abaixo você pode sem querer ver alguém dizendo que você parece uma fuinha que foi atropelada por um caminhão e remendada por um taxidermista bêbado. Um comentário real que eu recebi uma vez.”

Como a Taylor está com os celulares atualmente kkkkk (Reprodução/Youtube)

Na semana passada, a diva anunciou seu sétimo álbum de estúdio “Lover”, que vai ser lançado no dia 23 de agosto com 18 faixas. Depois da estreia do primeiro single, “ME!”, que fala sobre amor próprio, ela também divulgou “You Need To Calm Down”, que tem várias referências à comunidade LGBTQ+.

O post Taylor Swift explica por que não segue ninguém no Instagram e o motivo é bem ‘espertinho’! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.