Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Taylor Swift, Jonas Brothers, Ally Brooke e mais apresentam seus grandes hits no festival “Wango Tango 2019”; assista

Diva engajada! Taylor Swift levou as cores de sua nova era para o show que fez na noite deste sábado (1º) no festival “Wango Tango”, promovido pela rádio iHeartRadio em Los Angeles, Califórnia. Além de apresentar seu novo single “ME!” ao lado de Brendon Urie, a cantora fez um discurso maravilhoso em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQ+, comemorado em junho.

Com um figurino todo trabalhado nas cores do arco-íris, Taylor falou sobre a petição em prol da comunidade LGBTQ+ que publicou no Instagram, em que incentiva as pessoas a cobrarem seus representantes por leis em que todas as pessoas sejam tratadas com igualdade.

(Foto: Rich Fury/Getty Images for iHeartMedia)

É maravilhoso passar essa noite em particular com vocês, porque hoje é o primeiro dia do mês do Orgulho LGBTQ+. Muitas das minhas canções são sobre amor, e eu sinto que não importa quem você ama, ou como se identifica, todos deveriam viver a vida do jeito que quiserem, porque todos temos os mesmos direitos“, disse a loira em seu discuso antes da performance de “Delicate”.

(Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)

[anuncio]

Além de “Me!”, Taylor cantou vários de seus sucessos, incluindo “Shake It Off”, “Blank Space”, “I Knew You Were Trouble”, “Love Story”, “Style”, “We Are Never Ever Getting Back Together” e uma versão acústica de “Delicate”. Assista abaixo:

[anuncio]

O evento também contou com performance de outros artistas, como os meninos do Jonas Brothers, que cantaram seus mais recentes sucessos “Sucker” e “Cool”, além dos mais antigos, “Burnin’ Up”, “Lovebug”, “Year 3000”; Ally Brooke, que apresentou a parceria “Low Key” ao lado de Tyga, além de Zedd, que tocou hits como “Stay” e “Break Free”.

[anuncio]

O post Taylor Swift, Jonas Brothers, Ally Brooke e mais apresentam seus grandes hits no festival “Wango Tango 2019”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.