Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Taylor Swift se manifesta sobre rumores de que beijaria Katy Perry no clipe de “You Need To Calm Down”

A expectativa está grande para o clipe de “You Need To Calm Down”, single que Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (14). Entretanto, um novo rumor sobre o roteiro do vídeo deixou os swifties preocupados.

Uma pessoa anônima participou do podcast “What’s Your Jersey?” dizendo que tinha informações privilegiadas sobre o clipe. “Um amigo que trabalhou no novo vídeo de Taylor Swift disse que é ela e a Katy Perry. Katy está vestida com a roupa de hambúrguer que ela usou no Met Gala e a Taylor, acho, está vestida de batata frita, e elas se beijam, é pra ser um vídeo sobre o mês do orgulho LGBT”, contou.

Após a divulgação do áudio, uma swiftie mandou a real para a cantora pelo Tumblr. “Hmm Taylor, não quero te questionar, mas você sabe que tem um conceito vazado de que você e a Katy se vestem de batatas-fritas e hambúrguer e se beijam? Você sabe que isso é uma ideia burra, certo? Por favor, me diga que você acha burra”, escreveu a fã. “Ah, eu não estou fazendo piadas nem nada. Se realmente tem uma cena assim, você precisa cortá-la agora antes do lançamento porque é genuinamente uma verdadeira má ideia. Sério.”

Tay, então, resolveu acalmar todos e dizer que nada disso era verdade. Ela também aproveitou para falar sobre o respeito à comunidade LGBTQ+. “Gente. Isso é ABSOLUTAMENTE falso. Ser um aliado é entender a diferença entre advogar e se aproveitar. Qualquer um que tente distorcer essa positividade em algo que não é precisa se acalmar. Custa zero dólares não pisar nos nossos vestidos”, disse em referência ao trecho da música em que fala “Can you just not step on our gowns?”.

https://taylorswift.tumblr.com/post/185592672860/hey-uhhhh-taylorswift-not-to-question-you-but-you

Até agora, a musa deu poucos detalhes sobre o vídeo. Na live de novidades que fez em seu Instagram nesta quinta (13), ela apenas falou sobre o lançamento na segunda-feira (17) no Good Morning America e disse: “Vale muito a pena esperar pelo vídeo, tem muita coisa acontecendo nele.”

Taylor pode não beijar Katy no clipe, mas se ele seguir a vibe da música, com certeza terá referências à comunidade. Na primeira prévia postada pela cantora no Instagram, é possível ver uma bandeira LGBTQ+ ao fundo. No single, ela ainda menciona a GLAAD, uma organização não-governamental estadunidense cujo foco é a monitoramento da maneira como a mídia retrata as pessoas LGBT; fala em “Luz do sol na rua durante a parada, mas você prefere viver na Idade das Trevas” e canta “o shade nunca fez alguém ser menos gay.”

Os rumores de um possível feat. com Katy Perry ficaram mais fortes na última terça-feira (11) quando a cantora de “Never Really Over” postou uma foto de um prato de cookies com a seguinte frase escrita: “Enfim, paz”. Na legenda da publicação, ela marcou Tay e escreveu: “Isso é bom”. Katy ainda deixou um recado bem sutil para Taylor ao colocar “Vamos ser amigas” na localização do post.

O post Taylor Swift se manifesta sobre rumores de que beijaria Katy Perry no clipe de “You Need To Calm Down” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.