Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tom Holland ajuda garota que teve ataque de pânico durante encontro do astro com fãs em Nova York; veja vídeo!

Um verdadeiro herói acessível… Podem dar o anjo para o ator Tom Holland agora! Kkkk Nesta terça-feira (25), o intérprete do Homem-Aranha demonstrou que além de ser um artista incrível, ele também tem um coração maravilhoso. Ao encontrar com fãs em Nova York, o astro viu uma jovem passar por um sufoco e não pensou duas vezes para sair em sua defesa.

Tudo ocorreu enquanto Tom assinava autógrafos na rua e uma multidão de marmanjos acabou se exaltando com a presença do astro e começou a esmagar uma garota. A menina entrou em desespero e começou a ter um ataque de pânico. Tudo foi gravado por ela, já que a jovem também tentava registrar o encontro com Holland.

Mais tarde, ela contou tudo sobre o ocorrido em sua conta no twitter. “Tom Holland apenas ameaçou homens crescidos e depois jogou seus cartazes fora porque eu estava sendo esmagada. Ele disse [para os homens] ‘Eu vou jogar essa m*rda fora se vocês continuarem empurrando ela“, disse a jovem identificada apenas pelo usuário na rede social de @NamelessCass.

[anuncio]

Em outro tuíte, ela explica o áudio do vídeo. “‘Tudo bem, eu peguei você, eu peguei você’ ele disse. Isso foi absolutamente louco e nunca deveria ter acontecido… Meu pescoço estava literalmente contra a barricada com 30 homens adultos atrás de mim empurrando… É ridículo como as pessoas agem como se você não estivesse apenas colocando em risco a segurança dos fãs, mas também do próprio Tom“, revelou.

A menina criticou a atitude dos admiradores que agiram de forma descontrolada na ocasião sem necessidade. “Que tal as pessoas serem respeitosas e agirem normalmente em uma barricada que foi pensada para isso [autógrafos na rua]? Este não foi um concerto ou um show com um microfone. Era uma barricada literalmente fraca no meio de uma rua de Nova York“, escreveu.

A admiradora do Homem-Aranha não perdeu a oportunidade de agradecê-lo e disse que sonha em reencontrá-lo novamente. “Se alguém puder ir em frente e dizer ao Tom meu obrigado e que espero realmente conhecê-lo e agradecer-lhe um dia seria muito apreciado“, tuítou.

O post Tom Holland ajuda garota que teve ataque de pânico durante encontro do astro com fãs em Nova York; veja vídeo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.