Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tom Holland relembra ignorada dada em Robert Downey Jr. e explica por que precisou acalmar Jake Gyllenhaal no primeiro dia de gravações de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: “Entrou em pânico”

Trabalhar para a Marvel tem diversas vantagens: o reconhecimento mundial, o dinheiro… no entanto, os astros que entram para o universo também lidam com algumas situações difíceis, e Jake Gyllenhaal descobriu isto na pele, logo no primeiro dia de filmagens de “Homem-Aranha: Longe de Casa”! Durante visita ao programa “Late Night”, o colega de elenco de Jake, Tom Holland, contou como precisou acalmar o intérprete de Mysterio após uma mudança no roteiro do longa.

“Foi interessante, porque eu sempre admirei tanto o trabalho [de Jake], e ele é um exemplo de artista para mim. Quando eu descobri que ele tinha sido escalado, eu fiquei muito nervoso com a ideia de trabalhar com ele”, relembrou Tom. “E então ele veio para o set de filmagem, para o primeiro dia de gravações, e o que a Marvel faz, às vezes, é que eles mudam completamente as falas durante a noite. Então você está entrando no trabalho na segunda de manhã, e de repente você tem um monólogo de três páginas sobre fendas interdimensionais e todo esse tipo de coisa maluca”, disse, já acostumado com as mudanças repentinas. No entanto, Jake não encarou a situação com tanta naturalidade!

(Foto: Reprodução/Entertainment Weekly)

“Ele entrou em pânico. Então, no primeiro dia, eu me vi trabalhando com um dos meus ídolos e dizendo: ‘Está tudo bem, cara, está tudo bem. É assim que funciona aqui no mundo da Marvel’. Foi realmente estranho”, Tom concluiu, rindo junto com a plateia.

Durante a entrevista, o intérprete de Peter Parker também chamou atenção para o quanto o seu figurino é um dos mais difíceis de lidar de todos os visuais de super-herói, apontando que ele precisa vestir lycra da cabeça aos pés, e que não pode sequer usar o telefone. “E eu tenho 23 anos! Eu uso muito o meu telefone!”, exclamou. E acrescentou: “Eu fiquei tão bom em curtir fotos com o meu nariz”. 

[anuncio]

Tom também falou sobre a vez que ignorou uma ligação de Robert Downey Jr. — sem querer! “Eu estava em Londres e ele me ligou pelo FaceTime às duas da manhã. E eu nem conferi quem era, só [mostra como viu rapidamente o celular e largou o aparelho, irritado]. Desliguei”, explicou. Na manhã seguinte, ele se arrependeu do próprio gesto: “E aí eu acordo de manhã, e no meu telefone ele está salvo como ‘Poderoso Chefão’. Então eu acordei e entrei em pânico, tipo, ‘oh, meu Deus, eu sinto muito, eu não queria te deixar no vácuo!’. E ele não respondeu por séculos, por causa da diferença do fuso horário entre Los Angeles e Londres. Então esse foi o dia mais estressante da minha vida, no qual eu achei que a minha relação com Downey tinha chegado ao fim”. Tadinho! Kkk Que bom que tudo acabou bem, né? Confira a entrevista abaixo:

O post Tom Holland relembra ignorada dada em Robert Downey Jr. e explica por que precisou acalmar Jake Gyllenhaal no primeiro dia de gravações de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: “Entrou em pânico” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.