Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Elenco de “The Handmaid’s Tale” dança ao som de “ME!”, de Taylor Swift, em montagem hilária; assista

Blessed be the fruit! A musa Elisabeth Moss participou do programa “The View” nesta quarta-feira (5) para promover a estreia da terceira temporada de “The Handmaid’s Tale” e foi surpreendida por uma montagem maravilhosa do elenco dançando ao som da diva Taylor Swift.

Em meio às cenas pesadas da ditadura extremista da República de Gilead, os atores da série costumam dançar nos bastidores da série para aliviar a tensão de retratar seus personagens em cenas tão fortes. Segundo Moss, essas danças coletivas já aconteceram três vezes no set de gravações. Foi tanto que a produção da série concedeu alguns vídeos desses momentos ao “The View”.

Foi aí que o programa teve a ideia de surpreender intérprete de June com uma montagem hilária em forma de vídeo, que colocou essas imagens do astros dançando faixa “ME!”, novo single de Taylor Swift, e o resultado ficou maravilhoso. Assista:

[anuncio]

Amamos ver as aias, as marthas, as esposas e até o Sr. Waterford arrasando nos movimentos! Hahahah “Fiquei mais animada com isso do que com a própria série“, disse Elisabeth após a exibição do vídeo. A atriz ainda publicou a montagem em seu instagram e escreveu um “De nada” na legenda. Como não amar?!

A terceira temporada de “The Handmaid’s Tale” estreou na última quarta-feira (5), no Hulu. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo Paramount Channel e está disponível no Globoplay.

O post Vídeo: Elenco de “The Handmaid’s Tale” dança ao som de “ME!”, de Taylor Swift, em montagem hilária; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.