Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: MC Rebecca revela reação de Anitta sobre rumores de que as duas tinham ficado; assista

Papo reto!! Durante entrevista para a youtuber Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (3), a cantora MC Rebecca abriu o jogo sobre o que rolou com Anitta, seu casamento com uma mulher, crushes da vida e sobre seu trabalho no funk, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical. Babadeira!

A funkeira participou do “Desafio da Foquinha” e falou sobre um dos maiores rumores que enfrentou em sua carreira: o affair com a cantora Anitta. “Quando saiu o boato eu fui no WhatsApp e pedi desculpas pra ela, foi a primeira vez que aconteceu comigo. Foi uma mentira, não era verdade”, declarou. Inclusive, Rebecca revelou que a reação da cantora foi a mais tranquila possível. “Deixa pra lá, isso vai ser bom pra você”, teria respondido a dona do álbum “Kisses”.

Ao relembrar do caso, a artista analisou que a fofoca acabou a prejudicando. “Isso querendo ou não, atrapalhou um pouco meu trabalho, tipo, eu postava uma foto e só falavam da Anitta. Ninguém prestava atenção no que eu realmente queria mostrar”, desabafou. Mas Rebecca fez questão de falar que a voz de “Bang” ainda é um grande crush seu. “Ainda não rolou (da gente ficar), mas quem sabe, né? Tô esperando“, disse.

Foquinha entrevista MC Rebecca. Foto: reprodução/YouTube

Ainda sobre o campo amoroso, a cantora relembrou do seu casamento de quatro anos com a DJ Suellen, que chegou ao fim em agosto do ano passado. “Já superei, há muito tempo! Mas acho que hoje em dia a gente tem que ser amigos. Não tenho rancor e eu até falo com outros ex’s e é muito engraçado“, afirmou.

[anuncio]

Sobre os projetos futuros, a cantora foi puro mistério. “Estou super dedicada ao funk. Pretendo lançar um álbum com várias participações. Vai ser um disco só com artistas negros, será muito legal“, entregou ao acrescentar que ainda divulgará outros singles até finalizar o próximo trabalho.

Rebecca também falou sobre como venceu todo o machismo que existe no funk, principalmente ao cantar uma música que fala sobre o sexo oral em mulheres. “Antes eu escutava muito o funk masculino e eles não falavam coisas leves sobre sexo, sempre denegriam as mulheres. E eu falava ‘Gente, não tem nenhuma mulher cantando’, mas Deus me deu essa oportunidade de poder me expressar“, contou.

O post Vídeo: MC Rebecca revela reação de Anitta sobre rumores de que as duas tinham ficado; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.