Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Vingadores: Ultimato”: Vídeo mostra os bastidores da cena com o desfecho do Homem de Ferro; assista!

“Eu sou inevitável”. “E eu sou o Homem de Ferro”. São só duas pequenas frases, mas elas provavelmente renderam um dos momentos mais icônicos da história do cinema. Depois de impressionar milhões de pessoas ao redor do mundo com “Vingadores: Ultimato”, aos poucos, os membros da equipe dos estúdios Marvel vêm revelando os bastidores da gravação do filme.

No filme que dá sequência ao “Vingadores: Guerra Infinita”, o desfecho do herói em embate contra Thanos arrancou muitas lágrimas dos fãs da franquia, mas deu ao ator Robert Downey Jr. a oportunidade de gravar uma das cenas mais importantes da sua carreira. Em um vídeo divulgado na sexta-feira (21), o assistente do intérprete do Homem de Ferro, Jimmy Rich, mostrou como foram as gravações em que Tony Stark dá o estalar de dedos fatal para o vilão. Espia só!

Inclusive, a performance de Robert em “Vingadores: Ultimato” pode render para ele uma indicação ao Oscar. Críticos especializados acreditam que o astro deve receber o reconhecimento pelo excelente trabalho desempenhado no filme. Em uma entrevista recente, o colega de elenco e diretor, Jon Favreau, se pronunciou sobre o assunto e afirmou estar na torcida para que isso aconteça.

[anuncio]

Ele tem o meu voto, com certeza. Eu acho que ele foi capaz de descobrir e explorar as dimensões do personagem ao longo de muitos filmes, o que é impressionante. Mas eu tenho que dizer que, se você olhar, especialmente como começou e como terminou em suas performances entre o primeiro [filme] e o ‘Ultimato’, houve um arco realmente pensativo, tanto em sua performance quanto em como todos os cineastas contribuíram para o personagem“, analisou.

Robert Downey Jr como Homem de Ferro em “Vingadores: Ultimato”. Foto: Reprodução/YouTube

Nesta semana, os fãs do longa tiveram muito para comemorar. Além do vídeo postado por Jimmy, a Marvel anunciou que o filme irá voltar aos cinemas norte-americanos trazendo cenas inéditas. “Vamos fazer isso. Não sei se foi anunciado. Mas sim, vamos fazer isso no próximo fim de semana. Depois dos créditos, haverá uma cena deletada, uma pequena homenagem, e algumas surpresas“, disse Kevin Feige, executivo dos estúdios.

O post “Vingadores: Ultimato”: Vídeo mostra os bastidores da cena com o desfecho do Homem de Ferro; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.