Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Whindersson Nunes lançará aplicativo que ajudará pessoas com depressão de graça

Não é novidade para ninguém que o humorista vem enfrentando sérios problemas devido a depressão. Mas nem tudo veio para o mal. O youtuber decidiu olhar para o lado positivo de toda essa situação e ajudar os outros que sofrem com a mesma coisa. O aplicativo do Whindersson Nunes foi anunciado em seu Twitter nesta terça (4), dando alguns detalhes sobre esse projeto superlegal.

O objetivo de Whindersson é criar uma plataforma que possa ajudar as pessoas a receberem tratamento psicológico gratuito. O humorista pensou nas pessoas que não possuem muito dinheiro para fazer terapia ou tratamentos a longo prazo. Interessante, não?

O aplicativo terá diversos psicólogos para ajudar quem precisa, a qualquer hora. Será feito um teste para colocar profissionais de qualidade a disposição da população. O gato ainda fez uma comparação e brincou que algumas ferramentas não se atentam tanto a esse requisito.

Além de o aplicativo do Whindersson Nunes ser uma plataforma em que o paciente e o psicólogo se interagem.“Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim VOLUNTARIAMENTE tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso aplicativo”, disse.

Aplicativo do Whindersson Nunes é uma forma de agradecer

E o humorista contou que os seus fãs foram a maior fonte de inspiração para o desenvolvimento do aplicativo, afinal quando Whindersson anunciou que estava com depressão, o boy recebeu carinho e apoio das pessoas. “Eu estou de cabeça nesse aplicativo, eu recebi tanto carinho nas ruas, tanto apoio, tantas palavras bonitas, nenhum mal que já me fizeram chega tão perto do carinho que recebi! Eu realmente só tenho agradecer, esse aplicativo é a minha forma de agradecer!”

E o sentimento de fazer o bem à todos foi um dos principais fatores para a criação do aplicativo. “Espero que esse app ajude muita gente como muita gente me ajudou. Não vamos mudar o mundo mas talvez a gente mude o mundo de algumas pessoas! 🙌🏼”.

aplicativo do Whindersson Nunes  ainda está sendo desenvolvido, porém quando ficar pronto, o humorista fará um vídeo ensinando a como mexer.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.