Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Após matar Jardel, Josiane mente para a polícia e vacilo vem à tona

Crimes perfeitos são raros e Josiane (Agatha Moreira) descobrirá isso aos poucos em “A Dona do Pedaço”. Após matar Jardel (Duio Botta) – para esconder da mãe, o caso que mantém com Régis (Reynaldo Gianechini) – a crápula mentirá para a polícia e verá seu cerco se fechar. Ao chegar em casa após cometer o crime, a aspirante a influencer não perceberá a presença da avó, Evelina (Nívea Maria), mas será vista por ela, passando mal: pálida, trêmula e com ânsia de vômito.

De acordo com informações do “Notícias da TV”, durante a investigação do caso, a hipótese de acidente será descartada. Camilo (Lee Taylor) analisará as imagens das câmeras de segurança e notará uma sombra ao lado do mordomo, antes desse ser arremessado contra o trem da estação de metrô. O policial então dará início a interrogatórios com funcionários e todos da mansão de Maria da Paz (Juliana Paes). Será aí que Evelina verá a neta mentir, ao dizer que não havia saído de casa no fatídico dia.

Após chantagear Josiane, Jadel será arremessado pela vilã contra os trilhos de um metrô! (Foto: Divulgação / TV Globo)

[anuncio]

Assim que Camilo for embora, ela colocará a jovem contra a parede. “Por que mentiu pra polícia?“, questionará. “Ah, eu achei mais fácil do que explicar… Eu tive um pequeno desentendimento com o Téo [Rainer Cadete]”, alegará Josiane, inventando que esse teria reclamado de sua dedicação às fotos. Evelina então comentará saber que a neta só namora o rapaz por interesse profissional. “Não, a gente se dá bem“, contestará a vilã.

Mais uma mentira. É óbvio que mal se interessa por aquele rapaz. Eu tinha certeza que era por isso, por ele ser fotógrafo, e assim valorizar suas fotos“, apontará a avó. Josiane então tentará rebater, mas nada convencerá Evelina. “Sua mãe não percebeu ainda porque é cega em relação a você. Agora é diferente, cê mentiu pra polícia. É outra história. O Jardel morreu. É suspeita de assassinato. Atirado nos trilhos do metrô, como o investigador falou. É muito sério“, esbravejará a senhora.

Evelina ficará de olho na neta! (Foto: Divulgação / TV Globo)

[anuncio]

Eu sei que tá mentindo pra mim, novamente. Já percebi que mente o tempo todo. Talvez goste de mentir, algumas pessoas são assim. Mas não minta mais, Josiane. Eu vou saber se tiver mentindo. Tou de olho em você“, avisará a avó, deixando claro que o cerco da assassina estará ainda mais fechado dali em diante.

Para completar, como já contamos aqui, toda a ação criminosa da jovem será flagrada e fotografada por ninguém menos que Fabiana (Nathalia Dill). Certamente, em determinado ponto da trama de Walcyr Carrasco, a falsiane usará da prova para se dar bem e chantagear Josiane. Será cada vez mais difícil para a garota esconder o que realmente fez!

 

 

O post A Dona do Pedaço: Após matar Jardel, Josiane mente para a polícia e vacilo vem à tona apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.