Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre segredo de Chiclete e faz proposta: ‘Fica entre nós’

Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente vai descobrir o segredo que levou Chiclete (Sergio Guizé) a se mudar do Espírito Santo para São Paulo em “A Dona do Pedaço”: cumprir com uma encomenda, a morte de Vivi Guedes (Paolla Oliveira)! Segundo informações do Notícias da TV, a boleira terá uma conversa séria com o sobrinho, depois que Beatriz (Natália do Vale) a procurar, se dizendo preocupada com algumas atitudes do rapaz.

A essa altura da trama de Walcyr Carrasco, Vivi já terá seu noivado com Camilo (Lee Taylor) rompido, e assumido o namoro com o matador de aluguel. Desconfiada das verdadeiras intenções de Chiclete com a influencer, Maria da Paz o colocará contra a parede: “Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você tá namorando, que você vai matar?“, perguntará. “Eu não vou responder“, se esquivará, o pistoleiro. “Deus do céu, por que alguém ia encomendar a alma da Vivi? Eu até acho que ela tem o nariz em pé, mas daí a tirar a vida dela. Nunca. Nunca. Chiclete, cê enganou a Vivi. Tá namorando com ela pra montar tocaia e matar“, deduzirá a empresária, aflita.

[anuncio]

Eu amo a Vivi. Amo“, ressaltará ele. “Ama? Que amor é esse?“, indagará a confeiteira. “Eu dei minha palavra. A palavra de um homem tá acima de tudo“, justificará Chiclete. Desesperada, Maria ligará para Adão (César Ferrario), pedindo pra retirar a ordem dada, e esse se recusará. “Não pode dispensar. Recebeu os cinquenta por cento. Deu a palavra“, explicará Chiclete. “E você… Tá namorando com ela. E seu sentimento, Chiclete? Seu sentimento?“, apelará a rainha dos bolos.

Mama, i’m in love with a criminal! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Eu amo a Vivi. Amo. Amo. Já disse“, reforçará o sobrinho. “Desiste. Cê tá aqui no meu apartamento. Te dou abrigo. Desiste“, pedirá ela. “Ele não pode desistir, Maria da Paz. Não pode. Acha que o Adão permite que ele desista? Se não fizer o abate, o Adão vai se voltar contra o próprio Chiclete“, ponderará Evelina (Nívea Maria). A empresária então fará uma proposta ao rapaz, lhe oferecendo uma boa grana. “Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro“, anunciará.

[anuncio]

Tá me tocando?“, perguntará o atirador, após pegar o dinheiro. “Tou sim. Volta ainda hoje pra sua terra e se entende com o Adão. Pelo amor que tem pela Vivi, não mata! Já. Vou me trocar. Quando eu sair do quarto, não quero mais você no meu apartamento“, finalizará Maria da Paz. Que babado! A cena é prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26!

O post A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre segredo de Chiclete e faz proposta: ‘Fica entre nós’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.