Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

[Alerta Spoilers!] “Stranger Things”: Instagram de David Harbour pode ter pista sobre verdadeiro desfecho de seu personagem na terceira temporada; entenda!

Olha, já diria Galvão Bueno, haaaja coração para dar conta de tanta emoção nesta terceira temporada de “Stranger Things”. Se você já assistiu aos novos episódios, com certeza ainda está digerindo as perdas dramáticas que aconteceram no programa. Porém, de acordo com os investigadores de plantão da internet, um dos nossos personagens preferidos pode ter uma nova chance caso a atração ganhe uma continuação. Espia só essa teoria!

[Alerta Spoilers! Este post pode conter spoilers sobre a terceira temporada da série “Stranger Things”. Caso não tenha assistido, recomendamos que interrompa a leitura aqui.]

[anuncio]

Nesta sexta-feira (12), o Buzzfeed publicou uma matéria que alimenta as esperanças nos corações dos fãs que não conseguiram aceitar a morte do xerife Hopper no final de “Stranger Things”. O pai adotivo de Eleven simplesmente desapareceu após uma explosão que tinha o objetivo de impedir que o exército russo abrisse o portal para o mundo invertido. E é justamente pelo fato do corpo não ter aparecido no desfecho do episódio que a teoria de que o policial esteja vivo ganha força.

Jim Hopper (David Harbour) pode ter sobrevivido à explosão do final de “Stranger Things”. Foto: Reprodução/Netflix

Mas, as verdadeiras pistas que deixaram o público com uma pulga atrás da orelha vieram justamente do intérprete de Hopper, o ator David Harbour. Desde a estreia da terceira temporada, o artista tem trocado a foto do seu perfil no Instagram por imagens com números. Os internautas acompanharam a sequência e perceberam que, até agora, os algarismos são os dígitos iniciais do número de telefone do amigo de longa data do xerife, o personagem Murray Bauman.

[anuncio]

Bom, se temos um número de telefone nas mãos, porque não ligar para ele? Foi o que os fãs fizeram e ouviram a seguinte mensagem. “Oi, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se esta é você, por favor, desligue e me ligue entre as horas de 5h e 6h da tarde como discutimos anteriormente, ok? Se esta é Joyce, Joyce, obrigado por ligar, tenho tentado chegar até você. Eu tenho uma atualização. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom nem ruim, mas é algo…“, diz a gravação. WHAT?! Dona Netflix, tu quer me matar do coração?! Kkkk

A charada parece ter sido mais que suficiente para os fãs concluírem que Murray também não se deu por satisfeito com a despedida do amigo e conseguiu descobrir seu possível paradeiro. Inclusive, o público acredita que a cena pós créditos do último episódio, em que os soldados russos se referem à um prisioneiro americano na cela, seja Hopper mantido em cativeiro. Será?! Mas como eles o capturaram? E a explosão?

[anuncio]

Enquanto as dúvidas vão só se multiplicando, o jeito é continuar acompanhando as redes sociais dos atores na busca de mais pistas e aguardar ansiosamente pelo comunicado da Netflix confirmando uma quarta temporada para o programa.

Recentemente, os showrunners de “Stranger Things”, Ross e Matt Duffer, comentaram sobre a continuação e revelaram que já pensaram em todos os principais detalhes do enredo. “Não sabemos muito, mas sabemos muito sobre os grandes traços [da trama]. No final da segunda temporada, sabíamos sobre o desfecho de Billy. Sabíamos que os russos iriam entrar. Não pensamos no shopping e essas coisas, mas, novamente, conhecemos esses grandes traços. É assim que estamos na quarta temporada. Nós temos os grandes traços. Agora é só preencher essas linhas nos detalhes“, disse Ross.

[anuncio]

Vai, Netflix! Confirma essa quarta temporada, nunca te pedimos nada!!! Kkkk

O post [Alerta Spoilers!] “Stranger Things”: Instagram de David Harbour pode ter pista sobre verdadeiro desfecho de seu personagem na terceira temporada; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.