Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ator de “Fugitivos da Marvel” e “Duelo de Titãs” é multado em 23 mil reais por ato sexual em frente a colega de elenco

Kip Pardue, de “Duelo de Titãs” e “Fugitivos da Marvel” foi multado em 6 mil dólares, cerca de 23 mil reais, pelo sindicato de atores de Hollywood após ter sido declarado culpado por “séria má conduta”. O ator foi acusado por Sarah Scott de ter se masturbado na frente dela no ambiente de trabalho de forma não-consensual.

Em outubro do ano passado, Sarah deu uma entrevista ao “Los Angeles Times” falando que o crime ocorreu no set de filmagens do filme de TV “Mogulettes” em maio de 2018. De acordo com a atriz, os dois filmavam uma cena de sexo quando seu parceiro de cena ficou excitado e colocou a mão dela em seu pênis ereto. Depois disso, a atriz contou que ele a convidou para seu camarim, onde se masturbou em sua frente.

“Isso não é uma coisa #MeToo”, teria justificado para ela, que estava completamente em choque. “Eu não sou o seu empregador. Não é como se eu pudesse demitir você”, completou. Segundo a atriz, que já passou pelos seriados ‘Castle’ e ‘True Blood’, Pardue ainda teria dito que ela era gostosa quando perguntado por que tinha feito aquilo.

[anuncio]

Apesar de não tê-lo processado, Sarah reportou o comportamento do colega para os produtores da série e para o Screen Actors Guild (associação americana de artistas de TV e rádio), além de ter contatado o fundo de defesa legal do movimento Time’s Up e preenchido um relatório policial com o departamento de polícia de Hermosa Beach.

Kip Pardue e Sarah Scott (Foto: Getty)

O sindicato de atores, então, fez uma audiência privada de seu comitê disciplinar. Lá, a atriz Andrea Bogart também deu seu depoimento. Segundo ela, o ator que já fez aparições em ‘NCIS: Los Angeles’ e ‘Once Upon a Time’ a deixou em “choque total” quando também se masturbou na frente dela, depois de uma cena para a série “Ray Donovan” em 2014.

A decisão do comitê, então, “censurou e advertiu” Pardue por “conduta inadequada e não profissional” e o multou em 6 mil dólares, que poderia ser reduzido pela metade se ele fizesse um treinamento de assédio sexual, segundo o “Page Six”.

[anuncio]

Ao The New York Times, Sarah explicou como se sentia após a sentença. “De modo geral, estou ok com isso, mas é um sentimento estranho. Eu não sei se deveria me sentir bem sobre a punição ou não”, ela desabafou. “Eu gostaria de ter visto uma suspensão de alguns anos, mas isso já é um passo na direção certa.”

“O que foi mais importante para mim é que as outras que se manifestarem no futuro saberão que a associação está disposta a levar essas reclamações a sério e criar um espaço onde elas possam ser ouvidas”, finalizou a atriz.

Apesar da condenação, os representantes do ator ainda afirmam que “ele nunca se envolveu em nenhum comportamento não-consensual”.

O post Ator de “Fugitivos da Marvel” e “Duelo de Titãs” é multado em 23 mil reais por ato sexual em frente a colega de elenco apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.