Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Avó de Cameron Boyce lamenta morte do neto e relembra momento especial: “Ele é uma estrela brilhante no céu”

Se lidar com a morte prematura de Cameron Boyce já está difícil para seus amigos e fãs, para a família dele está ainda pior. Após o pai do ator, Victor Boyce, agradecer todo o carinho que tem recebido, agora foi a vez da avó dele, Jo Ann, se pronunciar.

Em uma entrevista ao site Wate, do Tennessee, Jo Ann falou sobre as coisas que o neto deixou para trás. “Sua natureza, sua natureza doadora, sua natureza amorosa. Esse é o seu legado. Assim como seu talento”, desabafou ela.

Como Victor, ela também agradeceu as mensagens que a família está recebendo no momento. “Ele é uma estrela. Mas é ele um tipo diferente de estrela. Ele é uma estrela brilhante no céu”, disse a avó. “Nós somos gratos por todos que estão nos mandando o amor e apoio que precisamos agora. Obrigada”, completou.

[anuncio]

Cameron e Jo Ann eram muito próximos. Ela fez parte do grupo dos 12 primeiros alunos com descendência africana a integrarem uma escola pública no sul dos Estados Unidos em 1956 e, em uma série do Disney XD, o ator resolveu homenageá-la por isso.

Durante o mês da história negra de 2016, Boyce a convidou para fazer parte da série “Be Inspired”, que contou a história dos “12 de Clinton” e mostrou neto e avó visitando as 12 esculturas em tamanho real que foram feitas no museu cultural de Clinton como um tributo a eles.

Cameron e a avó em 2016 (Foto: Reprodução/Youtube)

Na época, Cameron elogiou a avó. “Minha ‘nana’ é parte dos ’12 de Clinton’. Eu sempre soube que ela era incrível e, agora, todo mundo vai saber também”, ele disse em uma declaração.

[anuncio]

Ao “Wate”, Jo Ann relembrou o momento especial. “Ele fazer parte disso e compartilhar com a audiência jovem. Mostrar que sua avó esteve envolvida em algo que ele sentiu importante para tornar o mundo melhor foi uma experiência incrível”, contou ela.

Cameron Boyce morreu no sábado (06) às 14h35 da tarde, aos 20 anos. A causa oficial da morte ainda não foi descoberta pela autópsia, mas, segundo confirmou a família, “ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente, para a qual ele estava recebendo tratamento”.

Como o TMZ confirmou mais tarde, Cameron Boyce sofria de epilepsia, e morreu enquanto dormia. O colega com quem dividia apartamento – sua co-estrela em “Jessie”, Karan Brar – o achou desacordado e chamou os paramédicos, que não conseguiram revivê-lo e a morte do astro foi declarada no local. Ainda de acordo com o site, Cameron lidava há um tempo com convulsões em decorrência da epilepsia. Sua morte foi caracterizada como “natural”.

[anuncio]

O Comunicado da Família

“É com o coração profundamente triste que nós comunicamos que perdemos o Cameron nesta manhã. Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente, para a qual ele estava recebendo tratamento”, disse a família do ator em um comunicado.

O porta-voz continuou: “O mundo agora com certeza está sem uma de suas luzes mais fortes, mas seu espírito vai viver através da gentileza e compaixão de todos que ele conhecia e o amavam.” Por fim, seus pais e sua irmã mais nova pediram privacidade nesse momento. “Nós estamos com o coração partido e pedimos privacidade durante esse momento extremamente difícil enquanto passamos pelo luto da perda de nosso precioso filho e irmão”, finalizou a declaração.

Mais tarde, o pai de Cameron, Victor Boyce, também fez um desabafo pessoal. Victor usou sua conta no Twitter para agradecer as inúmeras mensagens e homenagens que o filho recebeu em todas as redes sociais. “Estou impressionado com o amor e o apoio que nossa família recebeu. Isso realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo que eu não consigo acordar. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente“, postou.

O post Avó de Cameron Boyce lamenta morte do neto e relembra momento especial: “Ele é uma estrela brilhante no céu” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.