Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Beijo de língua: dicas e técnicas para experiências de tirar o fôlego

O beijo de língua é algo que pode ser assustador no começo, mas extremamente viciante quando se pratica. Apesar da tensão que esse momento pode causar, é preciso lembrar sempre que a prática é a melhor técnica e que um beijo jamais será igual o outro.

Por isso, na hora de viver essa experiência, deixe as neuras de lado, coloque nossas dicas e técnicas em prática e aproveite o momento! O melhor beijo de língua é aquele que você se sente bem, confortável e com desejo de curtir cada segundo.

Índice do conteúdo:

8 dicas e técnicas para beijar bem de língua

iStock

Apesar das particularidades que um beijo de língua tem, é possível sim adotar algumas técnicas e dicas para melhorar sua experiência. Por isso, confira as orientações práticas que separamos para você!

Antes do beijo

Sabemos que dizer para você manter a calma parece não adiantar muito, principalmente se for a sua primeira vez. No entanto, o nervosismo é o que mais atrapalha na hora de aproveitar um beijo de língua inesquecível.

Por isso, prepare sua mente antes do momento e tente se sentir o mais segura possível. Para isso, mantenha sempre por perto uma bala, chiclete ou aquelas fitas que derretem na boca em questão de segundos.

Dessa forma, você evita a insegurança por causa do hálito e ainda aprimora sua experiência com um sabor diferente e refrescante!

Como iniciar

Chegou o grande momento e você não sabe o que fazer? Relaxe, comece com uma conversa até que o beijo surja naturalmente. Essa é a melhor forma de iniciar um beijo de língua incrível e deixando o clima comandar a situação!

Alternar os olhares para os olhos e para os lábios da pessoa ajuda a demonstrar o seu interesse e o sinal verde para começar o beijo. Além disso, também torna o momento mais romântico e intenso.

Aproxime-se aos poucos, para evitar bater o rosto, cabeça ou os dentes um no outro e gerar algum constrangimento. Mas, se acontecer – o que é super normal – sorria, relaxe e não deixe que isso quebre o clima!

Técnicas

Tente relaxar o pescoço e não deixe que ele fique duro demais. Durante o beijo, alterne os lados e deixe as movimentações bem naturais.

Movimentos

Como o próprio nome já diz, a língua é a parte principal desse beijo. Por isso, não fique com medo de usá-la, mas faça sempre movimentos sutis e lentos, sem deixá-la dura e se movimentando rápido demais!

Como beijar de língua com aparelho

Para quem usa aparelho, é preciso tomar muito cuidado com a pressão durante o beijo. Forçar os lábios pode machucar e até fazer com que os lábios sangrem, o que não combina nada com beijo.

Use as mãos

Outra dica importantíssima para esse momento é deixar o seu corpo se expressar. Use suas mãos para acariciar os cabelos, nuca ou demais partes do corpo da outra pessoa.

Mas preste muita atenção nos limites e nos sinais, para que esses carinhos não se tornem exagerados ou fora de contexto para nenhum dos dois! Afinal, é essencial que os dois estejam curtindo na mesma sintonia.

Controle a saliva

Beijo de língua seco é ruim demais, mas a saliva precisa estar controlada para não acabarem em um mar de baba! Para controlar essa questão, alterne o beijo de língua com selinhos.

Finalize de forma especial

Além de servir como pausa, o selinho também é uma forma muito especial de finalizar o beijo. Se você estiver a fim de finalizar, dê alguns selinhos para que o outro entenda o seu sinal sem cortar o clima de forma abrupta.

Essas dicas são superválidas para saber como agir no momento. No entanto, é importante que você deixe o clima te conduzir e se concentre mais no beijo do que em acertar as técnicas, ok?

Como beijar de língua: passo a passo e tutoriais

Para te transmitir ainda mais segurança e ajudar de uma forma prática, separamos alguns vídeos incríveis sobre como beijar de língua. Confira!

Como beijar de língua

No vídeo você verá dicas e técnicas de como beijar de língua com direito a passo a passo e demonstrações! Tudo para te dar mais segurança e saber o que fazer na hora H.

Como beijar de língua na primeira vez

Dicas incríveis para quem ainda está na fase do famoso BV ou BVL e quer saber como encarar a primeira vez do beijo de língua!

Os vídeos e tutorias são ótimas estratégias para aliviar o nervosismo e se inspirar para seus momentos especiais. Por isso, vale a pena conferir e se livrar das neuras para curtir melhor seus beijos!

Curiosidades sobre sobre beijo de língua

iStock

Confira algumas curiosidades engraçadas e apaixonantes sobre o beijo de língua!

O beijo de língua transmite HIV?

De modo geral, não. No entanto, caso a pessoa esteja com alguma ferida ou com a boca sangrando, o vírus pode ser transmitido pelo sangue misturado à saliva.

O que significa o beijo de língua?

O beijo de língua tem uma representatividade super-romântica e apaixonada, que demonstra uma entrega mais íntima de um para o outro. Existem movimentos com a língua feitos por ambos envolvidos no beijo, que funcionam como um carinho e despertam sentimentos indescritíveis e viciantes.

Quando foi o primeiro beijo em novelas do Brasil?

O primeiro beijo na TV brasileira foi protagonizado por Vida Alves e Walter Foster, na novela “Sua Vida me Pertence” em 1951, na TV tupi.

Quando foi a primeira menção sobre o beijo na história?

A primeira menção escrita do beijo na história está presente nos quatro textos Sânscrito Védicos, de 1500 a.C.

Beijar queima calorias?

Sim! Estudos mostram que beijar é um tipo de exercício físico e um beijo de língua apaixonado pode queimar cerca de 6 calorias por minuto.

Quando foi o primeiro beijo em um filme no mundo?

O primeiro beijo visto nas telonas do cinema foi filmado em 1986. Intitulado de “The Kiss”, o filme tinha 30 segundos e consistiu inteiramente na cena de uma mulher e um homem se beijando.

Beijar alivia o estresse?

De acordo com estudos, sim! Cientistas americanos perceberam que o nível de cortisol no organismo após o beijo fica menor. No entanto, os hormônios da felicidade e do prazer como oxitocina e dopamina aumentam!

Qual a duração do maior beijo do mundo?

O casal que protagonizou o beijo de maior duração do mundo entrou para o livro dos recordes com um beijo de 58 horas, 35 minutos e 58 segundos! O recorde aconteceu em 2013 e foi feito por um casal Tailandês.

Essas são as curiosidades teóricas do beijo. Mas pode apostar que, ao praticar, você descobrirá muitos segredos peculiares sobre essa experiência incrível!

Esperamos que nossas dicas tenham sido úteis e sanado suas dúvidas, te ajudando a se sentir mais confiante para melhorar cada vez mais. E se você gostou, compartilhe com seus amigos que também querem saber sobre o assunto!

O post Beijo de língua: dicas e técnicas para experiências de tirar o fôlego apareceu primeiro em Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.