Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Caso Neymar tem suas investigações encerradas

Nesta última segunda (29), a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, encerrou a investigação de estupro contra Neymar Jr. Como nós sabemos, o caso envolvendo a modelo Najila Trindade e suas acusações de agressão e abuso sexual ganhou proporções gigantescas ao redor do mundo.

A conclusão do caso de Neymar Jr.

Segundo uma publicação do UOL Esporte, a polícia concluiu que os depoimentos de Najila eram contraditórios. Desta forma, sem provas, foi concluído que o crime não foi cometido pelo atleta. Para quem não lembra, o B.O. foi aberto durante o mês de maio deste ano, após uma viagem da modelo à Paris.

A vítima afirma que embarcou na data de 14/05/2019, chegando em Paris na data de 15/05/2019, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram ‘carícias’, porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima“, relata o boletim de ocorrência.

neymar jr

Najila durante entrevista – Foto:Reprodução/Lance

Agora que o inquérito foi concluído, o Ministério Público conseguirá acesso à investigação e pedir o arquivamento. Mas, a suposta vítima e sua defesa ainda não desistiram de procurar pela justiça. De acordo com o advogado de Najila, o caso não terminará ainda, mesmo com a decisão da delegada.

Ela estava com receio e, sem as provas, pedir arquivamento é uma temeridade. Ela não indiciou nem pediu arquivamento. Não chegaram as imagens e nem um laudo ginecológico. O que eu entendo é o seguinte: com toda a pressão, a situação ‘Neymar sai, não sai de Paris’, acredito que a delegada resolveu tirar o abacaxi da mão dela. Jogou a bola no colo do Ministério Público“, declarou.

Bom, vamos esperar para acompanhar os próximos desdobramentos do caso entre Neymar Jr. e Najila Trindade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.