Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Chace Crawford fala sobre possível nova temporada de Gossip Girl: “estou aberto a qualquer coisa”

Sentiram saudades das fofocas da galera do Upper East Siders? Então se preparem que Chace Crawford falou para o Digital Spy sobre a possibilidade de ter uma oitava temporada de Gossip Girl, além de estar aberto para viver Nate Archibald novamente.

Oitava temporada de Gossip Girl pode ser diferente 

A oitava temporada de Gossip Girl pode não ser igual a anterior. Chace Crawford revelou que a continuação não teria os mesmos personagens – Blair, Serena, Dan e Chuck-,  pois contaria a vida de novos adolescentes. Quem lembra do último episódio da série?

“Seria muito difícil levar todo mundo a bordo, acho que por causa de suas programações, Penn, Leighton, Ed … Eles estão todos fazendo ótimos programas de TV. Seria difícil eu acho [juntar todos eles]. Oreboot pode vir na forma de novos personagens. Eu absolutamente gostaria de aparecer”, contou.

Penn está fazendo “You”, Leighton está em “Single parents” e Ed Westwick está em BBC Two’s White Gold.

“Eu não sei como seria se nós estivéssemos em nossos 30 anos agora, mas eu sempre digo, porque foi uma grande parte da minha vida, estou aberto a qualquer coisa”, disse Chace sobre Gossip Girl.

E o gato nos deixou ainda mais na ansiedade quando disse quantos episódios poderia ter a próxima temporada de Gossip Girl.  “Teria que ser realmente certo, e realmente específico, e com a TV e a idade de ouro do serviço de streaming de TV, talvez uma temporada de oito episódios …”

O que os outros atores pensam sobre sobre a continuação

Leighton Meester, a eterna Blair Waldorf, falou para o E!, em maio, sobre ter uma continuação de Gossip Girl. “Eu nunca digo nunca. Então, eu não sei. Ninguém me enviou essa informação, está vindo de você (se referindo ao repórter)”, disse a gata.

Blake Lively também falou ao Variety sobre. “Eu faria sete anos do show? Não, porque é um trabalho duro e eu tenho meus bebês, e eu não quero ficar muito longe deles. Mas eu acabei de aprender na vida que você nunca diz nunca. Eu estou olhando para fazer algo que eu não fiz ainda, não algo que eu fiz, mas eu faria isso? Quem sabe se era bom, se fazia sentido Nós nos divertíamos muito atirando e vivendo e trabalhando em Nova York “.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.