Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Chris Pratt curte noite em Nashville e surpreende público de bar com performance country; vem ver!

É, gente… Não tá fácil para ninguém! Kkkk Além de ator, marido, pai e guardião da galáxia, nas horas vagas Chris Pratt também faz um bico de cantor! Kkkk Na quinta-feira (11), a estrela tirou um dia de folga e surpreendeu várias pessoas que estavam em um pub ao aparecer por lá e soltar a voz.

Imagina essa cena, você tranquilo em um bar tomando seus bons drinques e de repente surge o intérprete do herói Peter Quill, o ator Chris Pratt. Se o susto já não fosse o suficiente, você ainda teria a chance de assistir de camarote o astro da franquia Marvel mostrando seus dotes para a música! Um grupo de sortudos teve essa oportunidade ontem, na cidade de Nashville nos Estados Unidos.

[anuncio]

Chris subiu ao palco e cantou o clássico “Folsom prison blues”, música do cantor de country Johnny Cash. E não foi no estilo karaokê não! O bonitão fez a performance acompanhado de uma banda profissional. O momento foi tão legal que ele se empolgou e emendou a noite em um outro bar. Por lá, Pratt logo arrumou um jeito de se apresentar também e cantou “Papa Loves Mama”, gravação do cantor Garth Brooks. Espia só os vídeos!

[anuncio]

Isso que eu chamo de noite animada, hein?! Chris Pratt é um homem surpreendente. Inclusive, recentemente, a diretora de elenco da Marvel, Sarah Finn, revelou que o ator não queria fazer as audições para o personagem que alavancou sua carreira em todo o mundo. “(O diretor) James Gunn tem sido muito generoso ao dizer que eu cheguei ao ponto de irritá-lo enquanto insistia que Chris Pratt era o cara para o papel. Mas Chris não queria participar e se recusou a fazer o teste“, revelou. Gente, já pensou?! Menor condição!

O post Chris Pratt curte noite em Nashville e surpreende público de bar com performance country; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.