Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Com direito a nave da Xuxa e discurso apaziguador, Mara Maravilha volta para o “Fofocalizando” após polêmicas com colegas; veja!

Bom diaaa, amiguinhooos, já estoou aqui, tenho muitas coisas pra nos divert… Não pera! Quem sintonizou o canal SBT nesta quinta-feira (15), para assistir ao programa “Fofocalizando”, ficou bem confuso… Primeiro, uma grande nave, igual a que era usada pela rainha dos baixinhos Xuxa, aterrissou em pleno estúdio. Não suficiente, lá de dentro saiu ninguém menos que… Mara Maravilha! Sim, a apresentadora está de volta!

Mara desceu da grande espaçonave pleníssima usando um macacão prateado todo bordado, mas, ao contrário do que se esperava, ela optou por cantar o clássico da MPB “Chega de saudade”. “Não foi uma estrela que caiu, não foi um anjo que desceu da nava. Foi a maravilha”, disse. O momento inesperado marcou o retorno da apresentadora para o programa vespertino depois de ficar um tempo afastada por se envolver em muitas polêmicas, inclusive com seus colegas de trabalho.

[anuncio]

Animada com as novidades, a artista foi só sorrisos e demonstrou jogo de cintura para lidar com a situação que poderia gerar uma verdadeira “torta de climão”. “Pega leve comigo”, pediu para Décio Piccinini. Em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias, Mara garantiu que as desavenças com os outros apresentadores ficaram no passado. “Foi um grande mal entendido sem pé e nem cabeça”, garantiu.

Sendo um dos principais desafetos de Mara, Leo Dias, que está de férias no programa, cedeu uma entrevista para o jornalista Flávio Rico dizendo que estava torcendo pelo sucesso do “Fofocalizando” antes de qualquer coisa. “Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom. Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha!”.

[anuncio]

Mais cedo, Mara postou uma foto ao lado de Sílvio Santos e, apesar de não ter comentado diretamente a volta, foi só elogios à emissora. “Amor, respeito, admiração, gratidão e muuuita história com o rei da televisão brasileira Silvio Santos!!! SBT a tv que tem torcida… SBT a tv da família brasileira Amooooooooo…”, comemorou ela.

Em agosto do ano passado, o SBT decidiu afastar Mara Maravilha do “Fofocalizando” para evitar que as brigas e desentendimentos continuassem, principalmente com Lívia Andrade e Leo Dias. “Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa ‘Fofocalizando’. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, anunciaram na época.

[anuncio]

O retorno de Mara Maravilha para o “Fofocalizando” é uma decisão vinda do próprio patrão Silvio Santos, como forma de alavancar a audiência do programa vespertino. “A audiência gosta de mim”, afirmou na entrevista para o blog do Leo Dias.

Nas redes sociais, o retorno de Mara Maravilha parece ter tido o efeito esperado, causando muito burburinho com os internautas. Memes, suposições e gifs movimentaram o Twitter. Espia só a seleção das melhores reações!

[anuncio]

[anuncio]

O post Com direito a nave da Xuxa e discurso apaziguador, Mara Maravilha volta para o “Fofocalizando” após polêmicas com colegas; veja! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.