Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Confira dicas e curiosidades sobre ‘Harry Potter: Wizards Unite’, o game que virou febre

Depois de alguns meses de espera e muita ansiedade, Harry Potter: Wizards Unite finalmente foi lançado no Brasil. E a gente, é claro, não consegue mais desgrudar do celular! Se você também está passando por isso, miga, dá só uma olhada nessas dicas e curiosidades sobre o game que contamos aqui embaixo. Vai ficar ainda mais difícil parar de jogar depois disso!

Personagens inusitados

Informações sobre a história e a jogabilidade de Wizards Unite já haviam sido revelados para o público, mas desde que o jogo chegou no país, foi impossível não se empolgar com alguns detalhes ainda desconhecido do game. 

O aparecimento de alguns personagens clássicos da série, por exemplo, como o próprio Harry, Hermione Granger e Hagrid fez os fãs do bruxinho pirarem! E, ao mesmo tempo, chamou a atenção para um fato curioso: mesmo com o jogo se passando nos tempos atuais, ou seja, anos depois dos acontecimentos do último filme da franquia, alguns personagens que morreram na série aparecem em Wizards Unite!

Isso nos leva a entender que apesar do game respeitar a cronologia do mundo bruxo e do mundo trouxa, algumas “licenças poéticas” foram tomadas para tornar a experiência do jogador ainda melhor. 

A febre de Wizards Unite

O game de HP foi lançado nos EUA, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia na última sexta-feira (21), e chegou para mais 148 países, inclusive o Brasil, no domingo (23). Para quem duvidava da força de Harry Potter e do barulho que Wizards Unite poderia fazer, os números falam por si só: segundo dados do site SensorTower, o jogo arrecadou US$ 300 mil apenas no dia do seu lançamento. OMG!

Confira dicas e curiosidades sobre Harry Potter: Wizards Unite, o game que virou febre

Imagem: Reprodução

Traços iluminados

No jogo, traços de magia do mundo bruxo estão escapando para o mundo trouxa e cabe a você localizá-los e coletá-los. No entanto, para encontrar esses traços (chamados de magis), é fácil: basta ficar de olho no mapa do jogo, pois eles costumam estarem espalhados por locais públicos!

Uma dica interessante, no entanto, é dar atenção para itens que possuem uma luz colorida no seu topo. Essas luzes indicam que ali se encontram traços mágicos mais poderoso ou raros, mas também mais difíceis de serem capturados.

Confira dicas e curiosidades sobre Harry Potter: Wizards Unite, o game que virou febre

Imagem: Reprodução

Batalhando em fortalezas

Além de utilizar do mesmo mecanismo de realidade aumentada de Pokémon Go, Wizards Unite também possui áreas muito parecidas com os ginásios do jogo. Aqui, no entanto, esses espaços são chamadas de fortalezas e nelas você terá a chance de entrar em desafios multiplayers.

Nessas batalhas, a profissão que você tiver escolhido no jogo pode fazer toda a diferença! Cada uma delas (auror, magizoologista ou professor) possui habilidades específicas, que podem trazer vantagens ou desvantagens dentro do desafio.

Resultado de imagem para Wizards Unite gif

Por isso, é importante traçar uma estratégia, escolhendo uma profissão e se especializando nela ao longo do jogo, ou variando seu ofício (você pode mudá-lo a qualquer momento do jogo, sem, no entanto, importar as conquistas de uma profissão para outra) e adquirindo diferentes habilidades.

Prontos para arrasarem ainda mais em Wizards Unite? Para quem ainda não aderiu a febre, o jogo está disponível de graça para Android e iOS.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.