Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Continuação de ‘As branquelas’ está em andamento, segundo ator

OMG! Terry Crews , o nosso eterno Latrell Spencer, confirmou que irá acontecer a continuação de “As Branquelas“. O filme já tem 15 anos e todo mundo está na espera de ver o que irá acontecer com os agentes do FBI que se vestem como patricinhas para desvendar os crimes.

O ator participou do programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, no domingo (30), e admitiu que a continuação de ‘As Branquelas’ já está em andamento. “Você sabe, eu estive conversando com o Shawn [Wayans] e ele falou tipo ‘Cara, nós estamos fazendo!“, revelou Terry Crews.

Terry Crews esperou 15 anos para isso

No mês de junho de 2019, o filme completou 15 anos desde a sua estreia. E, como Terry Crews está animado com a ideia de existir uma continuação para o filme, ele disse que já está se preparado. “Eu mantive a boa forma apenas para esse filme. Estou malhando há 15 anos para poder gravar“, disse o ator brincando.

Foi nesse ano que a história sobre a continuação do filme ficou séria, e Marlon Wayans, roteirista e protagonista de ‘As Branquelas’ contou que está estudando sobre a possibilidade.

Eu não sei, mas tem havido alguns rumores, e muitas pessoas querem que façamos isso, então eu e meus irmãos estamos conversando. Então, se as coisas derem certo, esperamos fazer um ‘As Branquelas 2′“, disse.

Anitta pode estar em na continuação de ‘As Branquelas’

De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, um dos protagonistas do filme, o ator Marlon Wayans, que interpreta o Marcus, tenham cenas gravadas aqui no Brasil. (AHH, NÃO PODE SER!)

E não acaba por aí não, viu!? Marlon estaria prestes a “bater o martelo” sobre uma outra decisão. O ator, que é amigo de Anitta, quer que a cantora faça uma participação na continuação de ‘As Branquelas’. A gente não sabe nem reagir a tanta notícia boa de uma vez assim!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.