Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“De Férias com o Ex”: Temporada acaba sem exibição do ‘Surubão de Ilhabela’ e mostra falsidade entre participantes nos bastidores

Fim das tretas e pegações… por enquanto! O último episódio da quarta temporada de “De Férias com o Ex” foi ao ar na noite dessa quinta (11) e criou um clima de nostalgia entre os participantes. A audiência, entretanto, sentiu falta de uma das cenas mais esperadas para essa edição: o “Surubão de Ilhabela”.

Logo no primeiro episódio, do dia 25 de abril, a MTV montou um compilado de alguns segundos com spoilers do resto da temporada. A cena em questão mostrava três casais fazendo sexo um ao lado do outro e foi muito aguardada pelos fãs do reality desde o começo. Entretanto, ela não foi exibida.

Segundo o “Notícias da TV”, os participantes envolvidos no surubão eram: Karina Sousa com Gabriel Aglio, Bruno Mooneyhan com Lary Bottino e Yasmin Alves com Carol Mattesco. Nas redes sociais, a galera só falou disso.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

[anuncio]

“Alô @MTVBrasil cadê o surubão de Ilhabela????”, escreveu uma internauta. “MTV, eu não acredito que o programa acabou sem a cena do Surubão de Ilhabela”, tuitou outra. “Libera o surubão de Ilhabela, @MTVBrasil”, completou mais uma usuária do Twitter.

O ‘Notícias da TV’ entrou em contato com a MTV, mas não houve um pronunciamento. Acredita-se, entretanto, que as reprises dos episódios em horários diversos, como 10h, 15h30 e 20h, pode ter influenciado na decisão.

[anuncio]

Resumo do Episódio

Stéfani Bays e Bifão tiveram aquela DR para se entender após Bifão ter chamado a participante de falsa na brincadeira do episódio anterior. “Vou falar o que tenho vontade e vou cagar para quem não ligar, e quero que você seja assim também”, explicou Bifão. “Tentei me aproximar de você, tudo que errei pedi desculpas. Chorei não pelo que você falou, mas pelas pessoas. Ninguém chega para mim e fala”, justificou Stéfani.

Ao final, as duas fizeram as pazes. “Quando mexe com as pessoas que eu gosto, eu viro um bicho, viro um monstro. E se isso acontecer com você, a partir de hoje se alguem mexer com você, eu viro um monstro, porque eu sei que você não é uma menina ruim”, explicou Bifão.

Bifão e Stéfani no ‘De Férias com o Ex’ (Foto: Reprodução/MTV)

O grande casal da season finale foi Matheus Crivella e Tati Dias, que teve um date em um espaço reservado em Ilhabela e apareceu duas vezes no vuco vuco. Poderiam ser três, mas um dos momentos acabou não rolando.

[anuncio]

Para as câmeras, Tati disse: “O mar tem um negócio meio exótico. Queria muito transar no mar, do fundo do meu coração”. Mas o boy não entrou no clima. “Até dava para acontecer alguma coisa dentro do mar. Mas vi que não era o momento, então vamos respeitar”, ele tentou explicar.

Matheus e Tati no ‘De Férias com o Ex’ (Foto: Reprodução/MTV)

No final, todos se reuniram para um almoço em grupo, falando de suas experiências no reality. “A gente acabou virando uma família de verdade, vamos manter essa amizade para sempre”, afirmou Miguel Cury Neto.

Créditos finais polêmicos

O que aconteceu, entretanto, acabou sendo diferente do que Miguel pediu. Nos últimos créditos do programa, a edição mostrou, por exemplo, que Tati Dias e Bifão viraram praticamente inimigas fora do reality, mesmo tendo se declarado e abraçado uma à outra no final do episódio.

[anuncio]

Os créditos também revelaram uma insatisfação da direção do programa com o ator Gui Leonel. Ele poderia ser o galã da temporada, mas recusou-se a ficar com outras garotas, foi acusado de machismo e cortou relações com os outros participantes. Agora ele está namorando Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão.

Por fim, descobrimos que Bruno Mooneyhan e Lary Bottino engataram uma relação séria, mas que não é definida como namoro e que Sarah Fonseca e Léo Xavier não conseguiram manter o romance por conta da distância entre os dois.

Temporada bapho, hein? Qual foi seu momento favorito?

O post “De Férias com o Ex”: Temporada acaba sem exibição do ‘Surubão de Ilhabela’ e mostra falsidade entre participantes nos bastidores apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.