Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Donald Glover conta como foi trabalhar com Beyoncé em ‘O Rei Leão’, e brinca: “Não queria olhar nos olhos dela”

Donald Glover esteve ontem (9) no programa “Jimmy Kimmel Live” para divulgar o filme de “O Rei Leão”. No live-action, o astro dá voz para o protagonista, o leão Simba. Por isso, Donald achou mais do que apropriado dar entrevista vestido com uma fantasia baratinha de leão! “Isso era o que nós usávamos todos os dia”, garantiu para o apresentador, referindo-se à época das gravações do filme. Imagina se isso fosse verdade? A gente aposta que Beyoncé (Nala) usaria uma fantasia customizada com diamantes e cristais Swarovski… bem plena, bem rainha glamourosa da savana! Kkkk

Apesar da carreira de ator estar indo de vento em popa, seu alter ego na música, Childish Gambino, também é extremamente bem sucedido. Além de ter ganhado o Grammy de Canção do Ano, o astro está prestes a embarcar para uma turnê na Austrália. “Eu amo música. Amo fazer música”, disse quando Jimmy perguntou se ele pararia de lançar novas canções. No entanto, Donald não pretende cantar as músicas de “O Rei Leão” em seu show. “Eu acho que a Disney tem uma coleira bem apertada naquelas músicas”, explicou, referindo-se aos direitos autorais.

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Você ficou no mesmo cômodo que a Beyoncé para gravar as músicas?”, quis saber o apresentador. “Não, eu pedi para que isso não acontecesse. Eu não queria olhar nos olhos da Beyoncé enquanto cantava”, Donald brincou. Em seguida, ele explicou que estava em Londres durante as gravações, por conta do filme “Han Solo: Uma História Star Wars”, e gravou sua parte em um estúdio local. Depois, a edição juntou as vozes. O artista comparou o caso a jogar basquete com Michael Jordan, enquanto Michael estava na quadra e ele em casa, jogando pedaços de papel no lixo. É humildade que chama, né? Kkk

[anuncio]

Durante o bate-papo, Donald revelou que decidiu não falar para seu filho que estaria no filme, porque podia ser confuso para a criança o fato de escutar a voz do pai no protagonista, um leão. Além disso, seu filho não vê TV. Nesta semana, ele preparou o pequeno para a ocasião: “Ontem, eu falei tipo: ‘Ei, quer ir ver ‘O Rei Leão’?’. Quem sabe ele ia perceber minha voz, qualquer coisa assim. E ele disse: ‘Ah, claro. Beyoncé está nele, certo?'”. Donald ficou surpreso com o fato de seu filho saber desse detalhe. “Eu fiquei tipo: ‘Como você sabe? … Mas o PAPAI também está no filme!’. Beyoncé tem pessoas que sequer viram TV a amando. Ela é incrível'”, derreteu-se em elogios.

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Como ele conhece a Beyoncé?”, Jimmy indagou. “EU. NÃO. SEI! Não é piada, eu não sei. Eu fiquei tipo: ‘A sua vó te disse isso?’. E ele só respondeu: ‘Beyoncé!’ [gesto como se fosse óbvio]”, respondeu Donald.Acho que entra no cordão umbilical, em algum momento no útero, e as pessoas apenas sabem”, brincou o apresentador. E acrescentou: “Acho que a Beyoncé é uma daquelas celebridades que as outras celebridades ficam muito animadas de estar na presença”. “Ela é presidencial”, concordou Donald.

[anuncio]

Jimmy quis saber o quanto os dois protagonistas do longa da Disney se conheciam. “Não super bem… Bem o suficiente para dizer ‘Oi, Beyoncé’, e depois ir embora”, o astro afirmou. Donald disse que a conheceu anos atrás, em um show do Jay-Z: “Ela foi muito gentil e legal, e nós falamos sobre crianças. Mas, também, quando eu estava morando em Nova York com a minha parceira, ela disse: ‘Oh, nós precisamos ir nessa pizzaria, é a favorita da Beyoncé e do Jay-Z’. Nós fomos lá para um encontro… e Beyoncé e Jay-Z estavam lá! Tendo um encontro muito mais legal que o nosso, Blue estava lá”. De acordo com Donald, ele ficou dez minutos discutindo com a esposa se deveriam dizer algo — ele estava com vergonha! No final, decidiu cumprimentá-los: “Fiquei tipo: ‘Ah, vocês estavam aí? Não tinha visto!'”. Gente como a gente, né? Kkk

Donald Glover, Beyonce Knowles-Carter e Chiwetel Ejiofor na estreia de “O Rei Leão”. (Foto: Getty)

Jimmy ainda quis saber de outro projeto de Donald, a série “Atlanta”, do canal FX: “Está trabalhando em ‘Atlanta’ agora?”. O ator brincou: “Acho que o meu contrato diz que eu preciso dizer que sim”. Pelo visto, os roteiros da aclamada série não estão fluindo tão fácil, né? Veja a entrevista completa abaixo, incluindo um trechinho de “Hakuna Matata” — “O Rei Leão” chega dia 18 de julho nos cinemas:

O post Donald Glover conta como foi trabalhar com Beyoncé em ‘O Rei Leão’, e brinca: “Não queria olhar nos olhos dela” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.