Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Eita! Jenelle Evans se pronuncia após polícia concluir que morte de seu cachorro foi forjada por publicidade: “Eu fui atacada!”

Jenelle Evans, de “Teen Mom 2”, não está nada satisfeita com o novo desenrolar da história que a colocou no centro dos holofotes este ano. Em abril, o marido da estrela, David Eason, foi acusado de matar o buldogue francês da família após ele morder Ensley, a filha de 2 anos do casal. Nesta semana, entretanto, a polícia afirmou que estava fechando o caso por falta de provas e concluiu que a morte do animalzinho foi uma armação da família para atrair a mídia.

Jenelle logo viu as notícias e resolveu fazer seu pronunciamento através do site “The Hollywood Gossip”. Pelas redes sociais, a estrela escreveu “Eu fui atacada” e pediu para as pessoas lerem o link da entrevista, em que diz que nunca mentiria sobre isso e que acha que, na verdade, é a polícia quem está tentando se promover em cima do caso.

Evans explicou que, no começo das investigações, já havia confirmado às autoridades que aquilo não era uma tentativa de publicidade. “Eu nunca fiz uma denúncia contra o David em primeiro lugar. Os policiais me ligaram e deixaram uma mensagem de voz pedindo pra eu ligar de volta sobre o ‘incidente do cachorro’. Eu liguei de volta para o chefe de polícia porque ele queria falar comigo no começo de maio”, explicou ela.

[anuncio]

“Quando eu liguei pra ele, antes mesmo de nos falarmos, ele disse: ‘Sra. Eason, nós precisamos saber a verdade sobre essa situação. Vários veículos da mídia estão me ligando sobre isso e, se isso é um golpe publicitário, eu quero que você me diga agora porque eu tenho outros casos, incluindo coisas como estupro, para lidar. Se você está fazendo isso por publicidade eu entendo e vou fechar o caso e todos podemos seguir com nossas vidas'”, Jenelle disse sobre a ligação com a polícia.

Jenelle Evans e David Eason. (Foto: Getty)

Ela continuou: “Quando eu respondi eu disse: ‘Sim, o que você ouviu sobre meu cachorro é verdade. Isso não é um golpe publicitário e eu não faço ideia de onde meu cachorro está ou o que aconteceu com ele, mas vocês poderiam ligar para o David e perguntar. Eu estava dentro da minha casa com meus filhos quando David saiu com o cachorro.’ Eu ouço tiros o tempo todo na minha casa e meu vizinho no final da rua até atira seu canhão à vezes. Eu disse a eles que não me lembrava se ouvi um tiro ou não. Eu não vi nada e estava dentro de casa com meus filhos o tempo todo.”

[anuncio]

A mãe de Kaiser, Ensley e Jace criou sua teoria. “Eu honestamente acho que eles estão fazendo isso para promover a si mesmos porque eles poderiam ter escrito esse ‘comunicado pra imprensa’ semanas atrás. Eu me sinto atacada e explorada sem razão pra isso. Eu apenas quero seguir a minha vida. Pra começar, esse incidente nunca deveria ter se tornado público”, desabafou ela.

Ela ainda aproveitou para alfinetar as autoridades que cuidaram do caso. “Nós temos gravações da busca completa quando a polícia veio aqui em dois ângulos diferentes. Um do celular do David e um do meu. Se a polícia quiser manter suas mentiras nós podemos postar mais algumas verdades”, completou.

Na época do sumiço do cãozinho, David fez um post misterioso nas redes sociais que deu a entender que realmente era o responsável por matá-lo. Ele escreveu e, logo em seguida, deletou: “Eu não dou a mínima para qual animal morde meu bebê no rosto… seja seu cachorro ou o meu, um cachorro é um cachorro e eu não suporto nada disso. Eu apenas quero proteger minha família, é a minha missão de vida. (Por) Algumas pessoas vale a pena matar ou morrer e minha família significa muito para mim. Você pode me odiar o quanto quiser, mas esta não é a primeira vez que o cão morde Ensley agressivamente. A única pessoa que pode julgar se o animal é um perigo ou não para o meu filho sou EU!”.

[anuncio]

A fama negativa de David não é de hoje. Além de já ter sido acusado de violência doméstica, ele sempre postou vídeos de armas em suas redes sociais. Apesar disso, o casal não se separou e continua morando junto. “Ele completou as Aulas de Controle de Raiva, nós fizemos aulas de criação de filhos juntos, e ele parou de postar nas mídias sociais por um tempo agora. Ele vai usar o Snapachat ali e aqui, mas nada muito forte. Acho que ele aprendeu a lição de todos os seus erros passados”, explicou Jenelle na entrevista.

(Fotos: Getty)

O caso garantiu publicidade, mas também várias consequências negativas para a família. Primeiro, a estrela foi demitida de “Teen Mom” após oito anos no programa. Além disso, o casal também ficou cerca de dois meses sem a custódia dos filhos e só a ganhou de volta no começo deste mês, após uma conturbada batalha judicial.

O post Eita! Jenelle Evans se pronuncia após polícia concluir que morte de seu cachorro foi forjada por publicidade: “Eu fui atacada!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.