Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Filho de Meg Ryan revela sua reação ao assistir à famosa cena de orgasmo da mãe em “Harry e Sally – Feitos um para o outro”: “Chorei”; confira!

Ser filho de astros conhecidos tem muitas vantagens, sem dúvidas… mas também tem seu lado ruim, como ter que deixar de ver filmes aclamados, porque você pode dar de cara com uma cena constrangedora de seus pais! Esse tipo de coisa pode causar muitos traumas, né? Kkk Por causa disso, Jack Quaid, filho de Dennis Quaid e Meg Ryan, nunca viu um dos longas mais conhecidos de sua mãe, “Harry e Sally – Feitos um para o outro”. No entanto isso mudou recentemente… e a reação dele à obra foi bastante inusitada!

Em bate-papo com Jimmy Kimmel, Jack, que atualmente também é ator e poderá ser visto em breve na série “The Boys”, da Amazon, contou de sua experiência recente com o filme: “Eu vi pela primeira vez no ano passado. Eu sei, é louco. Eu nunca tinha visto, porque quando você é uma criança, e a sua mãe tem uma das cenas de orgasmo mais famosas de todos os tempos…”. “Todos nós podemos nos identificar com essa situação”, Jimmy o interrompeu, brincando. “É, claro! Quem nunca passou por isso?”,  o astro riu também.

Então, ele continuou sua história, explicando que o trabalho da mãe foi objeto de estudo. “Eu estava fazendo uma comédia romântica recentemente, chamada ‘Plus One’, então pensei que tinha que ver A comédia romântica. Eu assisti, era tipo de tardezinha, eu estava sozinho, e quando terminei, eu imediatamente comecei a chorar, de tão orgulhoso que estava dela”, revelou. E acrescentou: “Eu liguei para ela na mesma hora, tipo: ‘Me desculpa por não ter assistido antes’. E ela falou: ‘Não tem problema, eu só assisti uma vez'”.

[anuncio]

Jack ficou muito surpreso com a resposta de sua mãe. “Se eu estivesse naquele filme, eu nunca pararia de assistir”, derreteu-se em elogios. Menos mal, né? Todos são artistas, eles se entendem! Kkk Assista à entrevista completa abaixo:

[anuncio]

Para quem não se lembra, Meg Ryan estrelou no filme “Harry e Sally – Feitos um para o outro” ao lado de Billy Crystal, em 1989. Na famosa cena em questão, a mocinha Sally resolve mostrar para Harry que mulheres podem, sim, fingir orgasmos. E o lugar em que ela decide provar a questão é nada mais, nada menos, do que uma lanchonete lotada. No final, após sua demonstração, uma senhora avisa para a garçonete: “Eu quero pedir o que ela pediu”. Um verdadeiro clássico das comédias românticas! Confira:

Enchendo o filho de orgulho! Kkkk

O post Filho de Meg Ryan revela sua reação ao assistir à famosa cena de orgasmo da mãe em “Harry e Sally – Feitos um para o outro”: “Chorei”; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.