Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Friends pode sair da Netflix em breve; Entenda o motivo!

E quem não ama assistir Friends na Netflix? A série é perfeita e nisso todo mundo concorda, porém uma notícia recente deixou os fãs tristes. A história dos seis amigos poderá sair do streaming de todos os países.

A partir de 2020, Friends não estará mais na disponível na plataforma americana. Quem revelou isso foi a própria conta oficial da Netflix.

“Aquele em que temos que dizer adeus. Lamentamos em ver Friends indo para o serviço da Warner no começo de 2020 (nos Estados Unidos). Obrigada pela memória”, escreveu a Netflix US pelo Twitter.

Entenda por qual motivo não teremos mais Friends na Netflix

O HBO Max, serviço de streaming do canal, será lançado em março do ano que vem nos Estados Unidos. Eles são donos de Riverdale, Batwoman, além de clássicos como The Fresh Prince of Bel-Air, estrelado por Will Smith, e Friends.

Ainda não há previsão para essa nova plataforma da HBO vir para o Brasil. Porém, se eles conseguirem os direitos da série, a Netflix terá que retirar de todos os países. Ou seja, estamos surtando de leve!

Riverdale irá continuar na Netflix? 

Após a notícia da possível saída de Friends na Netflix, o que deixou muitos fãs preocupados é se Riverdale irá continuar.

No começo de fevereiro, o diretor criativo da Warner Media, Kevin Reilly, disse que um acordo do canal com o serviço está sendo desenvolvido para entregar a série à um outro serviço de streaming.

Por enquanto, podemos assistir Riverdale e Friends na Netflix, pois aqui no Brasil não tem nenhum acordo sendo formalizado – ainda.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.