Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Irmã de Cameron Boyce relembra últimos momentos do ator e faz linda homenagem: “Nós dissemos, ‘Eu te amo'”

Que tristeza! Ainda estamos abalados pela perda de Cameron Boyce, que faleceu no último sábado (06). Fãs, colegas de elenco e familiares prestaram suas homenagens ao astro de “Descendentes”. E nesta quinta-feira (11), sua irmã mais nova Maya Boyce fez um lindo texto em tributo ao irmão.

Com uma série de imagens descontraídas do ator, Maya lamentou a morte de Cameron relembrando o quanto eles eram próximos. “Sim, ele morreu. Sim, estou triste. Cameron era meu melhor amigo. Ele é alguém a quem eu vou sempre idolatrar. Seu sorriso poderia iluminar um ambiente, diferente do de qualquer outro. Ele era perfeito”, contou.

[anuncio]

“Ele sempre disse que se você tem uma voz, você tem o privilégio de usar essa voz para mudanças, e ele não considerava essa ideia como se não fosse séria. Ele entendia sua responsabilidade como alguém a quem muitas crianças admirariam”, continuou ela, sobre a consciência do irmão.

Olha que fofinhos o Cameron Boyce e a irmã Maya Boyce ainda pequenos! (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de todos os fatores, Maya quis reforçar como Cameron tinha uma alma caridosa e bondosa por natureza: “Cameron sempre desviava seu caminho para ser generoso e bondoso. Ele fez mais com seus 20 anos de vida, do que muitos fariam com 100 anos. Ele era ativamente caridoso. Ele viajou o mundo. Ele fez da criatividade e da arte suas missões de vida, e encorajou outros a fazerem o mesmo”.

[anuncio]

Sobre seus sentimentos, a jovem de 17 anos disse estar devastada, mas que seguirá em frente por sua memória. “É claro, eu estou devastada. Estarei pelo resto da minha vida. Mas o que eu estou me agarrando, e o que eu encorajo vocês a se agarrarem também, é a memória de seu otimismo sem fim”, escreveu ela.

Para Maya, Cameron Boyce era “perfeito”. Que triste… (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele era um raio de Sol calçando sapatos. Eu posso dizer confiantemente, ele quer que a gente celebre, cresça e persevere. Sim, ele morreu. Sim, estou triste. Estou também feliz e grata. Eu estava com ele nas últimas horas antes dele morrer. Foi normal e divertido. Nós dissemos, ‘Eu te amo’. Ele estava feliz”, relembrou Maya sobre os últimos momentos ao lado do ator.

[anuncio]

Por fim, ela encerrou sua homenagem expressando a gratidão por ter convivido com ele. “Passei 17 anos sabendo como era ser amada por Cameron Boyce. Isso é o presente mais bonito que eu poderia receber”, finalizou. Dá uma olhada no texto e nas recordações:

Também nesta quinta (11), o Disney Channel anunciou o cancelamento de um evento do filme “Descendentes 3”, no qual Cameron participou. “Temos orgulho de fazer parte do legado de Cameron Boyce, por mostrar seus talentos na tela, mas estamos cancelando o evento do tapete vermelho e première de ‘Descendentes 3’ (agendado para 22 de julho)”, explicou a empresa em um comunicado, segundo a People.

[anuncio]

Ao invés de celebrar o lançamento do mais recente filme de sua série sobre vilões, a Disney optou por contribuir com uma causa apoiada por Boyce, enquanto em vida. “Ao invés disso, a The Walt Disney Company fará uma doação ao ‘Thirst Project’, uma organização filantrópica na qual Cameron era profundamente compromissado”, continuou.

Cameron Boyce morreu durante o sono no último sábado (06) após ter uma convulsão decorrente da epilepsia que sofria. A autópsia realizada na segunda-feira (08), entretanto, não teve resultados conclusivos sobre a causa oficial de sua morte.

[anuncio]

Agora, segundo o site “The Blast”, os investigadores estão esperando o exame toxicológico para descobrir se os remédios que o ator de “Descendentes” tomava para a epilepsia podem ter desempenhado um papel em seu falecimento.

O Comunicado da Família

O falecimento do ator de “Descendentes” foi noticiado no sábado (06) à noite pela ABC News, e confirmado por sua família. “É com o coração profundamente triste que nós comunicamos que perdemos o Cameron nesta manhã. Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente, para a qual ele estava recebendo tratamento”, disseram em um comunicado.

[anuncio]

O porta-voz continuou: “O mundo agora com certeza está sem uma de suas luzes mais fortes, mas seu espírito vai viver através da gentileza e compaixão de todos que ele conhecia e o amavam.” Por fim, seus pais e sua irmã mais nova pediram privacidade nesse momento. “Nós estamos com o coração partido e pedimos privacidade durante esse momento extremamente difícil enquanto passamos pelo luto da perda de nosso precioso filho e irmão”, finalizou a declaração.

[anuncio]

Mais tarde, o pai de Cameron, Victor Boyce, também fez um desabafo pessoal. Victor usou sua conta no Twitter para agradecer as inúmeras mensagens e homenagens que o filho recebeu em todas as redes sociais. “Estou impressionado com o amor e o apoio que nossa família recebeu. Isso realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo que eu não consigo acordar. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente“, postou.

[anuncio]

Reações de artistas e amigos

Muitas celebridades e artistas que trabalharam com Cameron se pronunciaram sobre o assunto. Incluindo a emissora da qual ele era estrela. “Desde cedo, Cameron Boyce sonhou em dividir seus talentos artísticos extraordinários com o mundo. Como um jovem homem, ele era cheio de um grande desejo de fazer a diferença nas vidas das pessoas através de seu trabalho humanitário”, começou o comunicado.

“Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extremamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, ele era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado”, continua o porta-voz do canal. “Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, colegas de elenco e conhecidos e nos juntamos aos seus muitos milhões de fãs no luto de sua perda. Ele vai fazer muita falta.”

[anuncio]

Cameron Boyce era uma das maiores estrelas do Disney Channel atual. Além de “Descendentes”, ele ainda integrou o elenco da série “Jessie” e fez participações em “Boa Sorte, Charlie!”, “Shake it Up”, “Austin & Ally” e “Liv e Maddie”.

Adam Sandler, com quem Cameron atuou nos dois filmes de “Gente Grande” postou uma foto do ator mirim e escreveu: “Muito jovem. Muito amoroso. Muito engraçado. Apenas a mais legal, mais talentosa e mais decente criança por perto. Eu amava essa criança. Ele se importava muito com a sua família. Se importava muito com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Havia ainda muito mais no caminho. Nossos corações estão partidos. Pensando na sua incrível família e mandando minhas profundas condolências.”

[anuncio]

Karan Brar, outro colega de elenco, também se pronunciou. Ele atuou como irmão de Cameron por quatro anos na série “Jessie”, do Disney Channel. A ligação entre eles nesse período ficou tão forte que eles continuaram amigos quando a série acabou, em 2015, e passaram a dividir um apartamento em Los Angeles.

Segundo o TMZ, foi Karan quem encontrou Cameron desacordado em casa e ligou para a emergência. Pelo Instagram, o intérprete de Ravi em “Jessie” fez um post emocionante com uma foto do amigo sorrindo em uma praia.

“Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo tanto, Cam. Queria ter mais coisas para dizer agora, mas acho que as palavras não vão vir por um tempo”, desabafou Brar na legenda. Ele ainda agradeceu aos fãs e amigos pelo carinho que tem recebido. “Obrigado a todos que escreveram palavras tão gentis para mim. Saibam que eu não estou respondendo, mas elas significam muito”, completou o ator.

[anuncio]

Também nesta terça-feira (9), a atriz Dove Cameron, colega de elenco do artista no filme “Os Descendentes”, usou suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao amigo. No vídeo, a estrela teen luta contra a emoção e as lágrimas para conseguir concluir a mensagem que escreveu.

A intérprete da personagem Mal no longa da Disney postou uma sequência de vídeos, nos quais lia um texto escrito por ela para homenagear Cameron Boyce. “A única maneira de passar por isso agora é… me expressando e conectando com vocês, então eu escrevi algo que eu vou tentar ler”, começou a jovem. “As últimas 72 horas pareceram duas semanas e passei-as tentando transformar meus pensamentos e sentimentos em palavras”, disse.

[anuncio]

“Eu não tive sucesso tentando resumir algo em que não há palavras adequadas na língua inglesa para descrever… Meu sistema ainda está em choque, meu cérebro ainda está enevoado e cheio de buracos“, desabafou. Dove fez questão de mostrar empatia pelos familiares do amigo neste momento tão difícil. “Vocês são tudo em que consigo pensar. Meu coração sofre por vocês. Estou em pedaços por vocês. Quase nada sobrou de mim [depois dessa perda], o que me dá uma pequena porcentagem de como vocês devem estar se sentindo“, lamentou.

Recentemente, uma fonte revelou à People que os colegas de elenco do filme “Descendentes” ficaram completamente “em choque e instáveis” com a notícia da morte precoce de Cameron. “O elenco tinha um vínculo muito forte, e [o que aconteceu] era inimaginável”, revelou o informante. Mas, aos poucos, eles têm manifestado a dor da perda com desabafos emocionantes na internet. Além de Dove, a atriz China Anne McClain foi às lágrimas enquanto gravava um vídeo para o amigo.

“Para o Sr. Vic, Sra. Libby e Maya… sinto muito. Vocês perderam algo que o resto de nós não perdeu. Vocês perderam um filho, um irmão e eu perdi meu melhor amigo… meu melhor amigo, meu amigo mais antigo. Eu nunca mais vou ter um amigo como Cameron“, declarou China, inconsolável.

[anuncio]

Este era na verdade o gorro dele. Ele deixou no meu quarto quando estávamos filmando ‘Descendentes 2’ . Nós estávamos saindo com um casal de amigos, sendo um deles, outro amigo de longa data. Nós tínhamos ido ao seu quarto antes de sair para comer e nós invadimos seu armário. Eu vesti a jaqueta dele, os óculos escuros dele e os sapatos dele… nosso outro amigo levou este gorrinho e quando nós íamos filmar ‘Descendentes 3’ , eu empacotei isto e ia devolver isto a ele. Ele não acreditava que eu me lembrava disso. Eu tinha planejado dar de volta para ele, mas isso não aconteceu“, lamentou China, chorando mais ainda. “Parece que Deus deixou para mim, e Ele sabia que isso significaria muito mais do que apenas o gorro do Cam“, resumiu. Assista aos vídeos na galeria abaixo:

Até mesmo a ex-primeira dama dos EUA, Michelle Obama prestou seu tributo ao jovem ator. Através de sua conta no Instagram, Michelle publicou uma foto dela ao lado do astro da Disney e relembrou os encontros dos dois. “Eu tive a sorte de compartilhar alguns momentos com Cameron Boyce – no set, na Casa Branca e em um projeto de serviço – tempo suficiente para reconhecer que ele não tinha apenas um talento incrível, mas também um coração maravilhoso“, escreveu Michelle.

“Envio muito amor e abraços para sua família, amigos e seus muitos e muitos fãs“, concluiu. Além de ter recebido Boyce na Casa Branca, Michelle também chegou a participar da série “Jessie”, em 2014. Olha só:

O post Irmã de Cameron Boyce relembra últimos momentos do ator e faz linda homenagem: “Nós dissemos, ‘Eu te amo'” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.