Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jordyn Woods faturou fortuna impressionante desde a traição à Khloé Kardashian com Tristan Thompson; Saiba as cifras e como ela conseguiu

A traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods à Khloé Kardashian é um assunto que rendeu e ainda rende polêmica até hoje. Mas não só polêmica, o episódio também rendeu alguns (muitos) milhões para a ex-melhor amiga de Kylie Jenner. Segundo o jornal “The Sun”, desde fevereiro, a modelo faturou cerca de 5 milhões de libras, mais de 24 milhões de reais!

Uma fonte próxima a ela contou à publicação que Jordyn passou por um “turbilhão nos últimos quatro meses – de pensar que toda a sua existência havia acabado até se tornar o rosto mais procurado no mundo do reality.”

O insider continuou, dizendo que Woods está “muito ocupada até pra pensar, graças aos acordos lucrativos sendo oferecidos para ela por todos os lados”, de novos contratos a ofertas de moda e suas linhas de roupas.

Achou que é muito? Pois saiba que esse valor ainda pode dobrar! “Assim como seus acordos publicitários nas mídias sociais, que sozinhos já rendem um milhão [de libras] em poucos meses, ela também está negociando um trabalho na TV, um acordo de moda com a Boohoo, uma colaboração de roupas de banho e uma variedade de maquiagens pra serem lançadasEla provavelmente pode esperar dobrar seu dinheiro atual para 10 milhões de libras até o final do ano”, ressaltou a fonte.

[anuncio]

De acordo com o “The Sun”, a mente por trás de tudo isso é a mãe da modelo. “Elizabeth é uma empresária de celebridades bem estabelecida em Hollywood e tem todos os contatos certos e o conhecimento de como tornar coisas ruins em coisas positivas, e é isso que ela está fazendo pela filha”, contou a fonte. Mais uma momager na parada, gente! Kris Jenner fez escola!

Desde fevereiro, Jordyn viu seu número de seguidores no Instagram aumentar de 8 para 10,1 milhões. Segundo o site gringo, pessoas com mais de 10 milhões conseguem uma média de 33 mil dólares (quase 127 mil reais) por post. A nova linha de roupas dela “JordynxBoohoo” foi lançada na última semana, a jovem ainda tem uma parceria com a marca de moda SECNDNTURE e é modelo das roupas de banho da ICON.

Em relação à TV, Jordyn gravou sua estreia na nova temporada da série Grown-ish e já foi abordada para ter seu próprio reality show. “As pessoas estão clamando para que ela conte o seu próprio lado da história e as emissoras estão brigando por ela. É raro ouvir de alguém que foi tão próxima das Kardashians e depois saiu da família”, contou a fonte do jornal.

[anuncio]

Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a modelo já havia comentado como sua vida estava corrida: “O dinheiro não para. O mundo não para e, com sorte, todos seguem em frente. O céu é o limite, então espero continuar trabalhando, quero tentar coisas novas, como a atuação. Eu tenho a minha linha de roupas, espero ter novas peças”, disse.

Nos últimos episódios exibidos de “Keeping Up With The Kardashians”, pudemos ver a repercussão do caso entre Jordyn e Tristan Woods pelos bastidores e uma declaração de Kim Kardashian sobre a modelo não caiu nada bem. Em uma conversa com Kylie Jenner, a mãe de North West comentou: “Ela sustenta a família dela toda do que você deu para ela”.

Bom, pelo que Jordyn faturou até agora, ela provavelmente conseguiu provar que não precisa de ninguém para sustentar a própria família.

O post Jordyn Woods faturou fortuna impressionante desde a traição à Khloé Kardashian com Tristan Thompson; Saiba as cifras e como ela conseguiu apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.