Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Justin Bieber fez um tour para as fãs em sua mansão com Hailey; Vem ver como é por dentro

Quem já sonhou em fazer um tour pela casa do astro? Pois é, isso realmente aconteceu! A mansão de Justin Bieber e Hailey foi literalmente aberta pelo cantor em seu Instagram stories e nós amamos acompanhar um pouco mais da intimidade deles.

O tour pela mansão de Justin Bieber e Hailey

No último sábado (27), Justin acordou e resolveu mostrar aos fãs um pouco mais da casa luxuosa em que vive em Beverly Hills. A gente já havia visto algumas fotos, mas nada como o nosso ídolo mostrando tudo para a gente, né? Para quem não sabe, o imóvel foi avaliado em nada mais, nada menos do que U$8.5 milhões, o que em reais chega a aproximadamente 32 milhões de reais! Dá só uma olhada no quarto do canadense:

Deu até para ver uma leve baguncinha e Hailey deitada na cama Junto com seu cachorrinho, Oscar. Mas, não acabou! O astro ficou bastante inspirado e resolveu mostrar ainda mais. Simplesmente não tem como não babar pelo visual moderno da sala de estar dele.

Justin e a modelo se mudaram para a casa no início deste ano, pouco tempo depois do matrimônio. Uma coisa interessante sobre a mansão de Justin Bieber e  Hailey é que ela foi originalmente construída em 1930 (já faz quase 100 anos!) e passou por inúmeros processos de reforma para se tornar o que é hoje. Com 5 quartos , 7 banheiros, uma sala de cinema, uma adega climatizada e um bar, o imóvel milionário é de dar inveja em qualquer um. Se duvidar, conhecendo a rotina intensa do casal, nem mesmo eles devem saber de todos os espaços dentro da construção, não é mesmo? Agora, não podemos deixar de relembrar essa decoração que combina demais com eles!

E aí, gostou de conhecer um pouco mais sobre a moradia de Justin? A gente só queria passar um diazinho nesse lugar!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.