Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Karan Brar, colega de quarto e de elenco que tentou socorrer Cameron Boyce, faz post emocionante para o amigo: ‘Eu te amo!’

Muito triste! Depois de Dove Cameron e China Anne McClain, agora foi a vez de outro colega de elenco se pronunciar sobre a morte de Cameron Boyce. Karan Brar atuou como irmão de Cameron por quatro anos na série “Jessie”, do Disney Channel. A ligação entre eles nesse período ficou tão forte que eles continuaram amigos quando a série acabou, em 2015, e passaram a dividir um apartamento em Los Angeles.

Segundo o TMZ, foi Karan quem encontrou Cameron desacordado em casa e ligou para a emergência. Pelo Instagram, o intérprete de Ravi em “Jessie” fez um post emocionante com uma foto do amigo sorrindo em uma praia.

“Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo tanto, Cam. Queria ter mais coisas para dizer agora, mas acho que as palavras não vão vir por um tempo”, desabafou Brar na legenda.

[anuncio]

Ele ainda agradeceu aos fãs e amigos pelo carinho que tem recebido. “Obrigado a todos que escreveram palavras tão gentis para mim. Saibam que eu não estou respondendo, mas elas significam muito”, completou o ator.

Cameron e Karan também dividiam o apartamento com a atriz Sophie Reynolds, que está atualmente na série “L.A.’s Finest”, ao lado de Jessica Alba. Ela também prestou sua homenagem ao amigo pelas redes sociais.

“Minha família. Minha pessoa. Meu coração. Talvez algum dia eu consiga colocar tudo que o Cam era em palavras, mas agora dói demais. Por favor, abracem todos que vocês amam. Eu gostaria de poder”, a atriz se abriu na legenda.

[anuncio]

Cameron Boyce morreu durante o sono no último sábado (06) após ter uma convulsão decorrente da epilepsia que sofria. A autópsia realizada na segunda-feira (08), entretanto, não teve resultados conclusivos sobre a causa oficial de sua morte.

Agora, segundo o site “The Blast”, os investigadores estão esperando o exame toxicológico para descobrir se os remédios que o ator de “Descendentes” tomava para a epilepsia podem ter desempenhado um papel em seu falecimento.

O Comunicado da Família

O falecimento do ator de “Descendentes” foi noticiado no sábado (06) à noite pela ABC News, e confirmado por sua família. “É com o coração profundamente triste que nós comunicamos que perdemos o Cameron nesta manhã. Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente, para a qual ele estava recebendo tratamento”, disseram em um comunicado.

[anuncio]

O porta-voz continuou: “O mundo agora com certeza está sem uma de suas luzes mais fortes, mas seu espírito vai viver através da gentileza e compaixão de todos que ele conhecia e o amavam.” Por fim, seus pais e sua irmã mais nova pediram privacidade nesse momento. “Nós estamos com o coração partido e pedimos privacidade durante esse momento extremamente difícil enquanto passamos pelo luto da perda de nosso precioso filho e irmão”, finalizou a declaração.

Mais tarde, o pai de Cameron, Victor Boyce, também fez um desabafo pessoal. Victor usou sua conta no Twitter para agradecer as inúmeras mensagens e homenagens que o filho recebeu em todas as redes sociais. “Estou impressionado com o amor e o apoio que nossa família recebeu. Isso realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo que eu não consigo acordar. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente“, postou.

[anuncio]

Reações de artistas e amigos

Desde então, muitas celebridades e artistas que trabalharam com Cameron se pronunciaram sobre o assunto. Incluindo a emissora da qual ele era estrela. “Desde cedo, Cameron Boyce sonhou em dividir seus talentos artísticos extraordinários com o mundo. Como um jovem homem, ele era cheio de um grande desejo de fazer a diferença nas vidas das pessoas através de seu trabalho humanitário”, começou o comunicado.

“Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extremamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, ele era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado”, continua o porta-voz do canal. “Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, colegas de elenco e conhecidos e nos juntamos aos seus muitos milhões de fãs no luto de sua perda. Ele vai fazer muita falta.”

Cameron Boyce era uma das maiores estrelas do Disney Channel atual. Além de “Descendentes”, ele ainda integrou o elenco da série “Jessie” e fez participações em “Boa Sorte, Charlie!”, “Shake it Up”, “Austin & Ally” e “Liv e Maddie”.

[anuncio]

Adam Sandler, com quem Cameron atuou nos dois filmes de “Gente Grande” postou uma foto do ator mirim e escreveu: “Muito jovem. Muito amoroso. Muito engraçado. Apenas a mais legal, mais talentosa e mais decente criança por perto. Eu amava essa criança. Ele se importava muito com a sua família. Se importava muito com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Havia ainda muito mais no caminho. Nossos corações estão partidos. Pensando na sua incrível família e mandando minhas profundas condolências.”

O post Karan Brar, colega de quarto e de elenco que tentou socorrer Cameron Boyce, faz post emocionante para o amigo: ‘Eu te amo!’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.