Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Khloé Kardashian é alvo de críticas após chamar Tristan Thompson e Jordyn Woods de “c*zões gordos”; confira!

A cada novo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, temos novos babados para contar! E no último da temporada, exibido neste domingo (30), não foi diferente. Desta vez, vimos Khloé Kardashian – levemente – alterada, remoendo o caso de traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods mais uma vez. E após chamá-los de “c*zões gordos”, a musa recebeu diversas críticas nas redes sociais.

Durante uma viagem com Kim, Kourtney, e a melhor amiga, Malika Haqq, Khloé acabou bebendo demais e dando um belo “surto” numa ligação. A questão é que quem estava do outro lado da linha era Savas Oguz, melhor amigo de Tristan. Segundo ele, o jogador de basquete não se lembrava de nada do que tinha acontecido com Jordyn: “Ele disse que não se lembra de nada, e que não beijou ela”. E é claro que isso tirou a socialite do sério.

[anuncio]

Aos berros, Khloé rebateu a afirmação, imaginando que seria ouvida por seu ex. “Mentiroso! Mentiroso! Tristan, vai se f**er se você consegue me ouvir! Os dois admitiram pra mim. Os dois. C*zões gordos do car***o”, explodiu a empresária. “Não diga que você não fez algo que você fez, quando vocês dois me contaram que vocês beijaram, v***as”, adicionou ela. Dá só uma olhada nesse escândalo:

Mas para muitos, no momento em que Khloé usou a expressão “gordos” como xingamento, ela se contradisse, remontando os tempos quando ela mesma não era magra. “Ela foi conhecida como a ‘Kardashian gorda’ por anos, mas tem a audácia de falar sobre o peso da Jordyn? Oh, como eles esquecem rápido”, escreveu uma usuária, enquanto outra pontuou: “Não é a ‘Miss Body Positive’… As verdadeiras cores dela brilharam”.

[anuncio]

Muitos também fizeram questão de recordar a época em que ela estava sendo apontada como “gorda”, criticando também o fato dela ter um programa de motivação sobre vida fitness, e ter uma postura assim em rede nacional. “Então, Khloé tem um programa fitness na TV, e ainda chama Jordyn de gorda na televisão depois de anos chorando por ser envergonhada pelo seu corpo pela mídia”, criticou outro perfil. “Você fez lipo e perdeu a droga da sua mente!”, adicionou.

[anuncio]

“Khloé chamando Jordyn Woods de gorda e agindo como se ela mesma não tivesse pago milhares de dólares para garantir que ela nunca ouvisse alguém chamar ela dessa palavra novamente é ridículo”, contestou outro perfil no Twitter.

Já sobre outro âmbito da sua vida, a estrela de “Revenge Body” comentou o status de sua vida amorosa desde que se separou de Tristan e disse que não coloca muita pressão em seus relacionamentos, em entrevista ao Entertainment Tonight. “Não, eu não estou namorando no momento. Mas eu estou curtindo. Eu amo a vida”, respondeu Khloé à repórter. Ela disse que está colocando seu principal foco na filhinha True, de um ano. “Eu realmente estou apenas curtindo a vida e meu tempo com a minha bebê e minha família”, explicou.

O post Khloé Kardashian é alvo de críticas após chamar Tristan Thompson e Jordyn Woods de “c*zões gordos”; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.