Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Léo Santana volta a seguir Lorena Improta no Instagram, e ela responde sobre comentários de reconciliação!

Alguns seguidores podem até ter achado que uma reconciliação estava por vir, mas Léo Santava e Lorena Improta continuam separados e solteiros. Os rumores surgiram porque, na tarde da última terça-feira (02), o cantor voltou a seguir a ex-noiva no Instagram. Entretanto, a dançarina negou que eles tenham reatado.

Para o Blog do Leo Dias, Lore revelou que nem tinha percebido o “novo seguidor” e reafirmou a separação. “Não voltamos e eu nem sabia que ele tinha voltado a me seguir. Soube quando vi as notícias na internet”, revelou a loira, que não o segue de volta.

A dançarina também falou sobre como se sente ao ver seu nome envolvido em fofocas e boatos. “Fico chateada. Saio com meus amigos, acabei o noivado agora, e não quero me expor. Mesmo que eu estivesse ficando com alguém não levaria para uma festa. As pessoas vêem maldade em tudo e isso me deixa chateada. Mas Deus está vendo, e isso que importa”, finalizou.

[anuncio]

O fim do noivado entre ela e Léo foi confirmado no dia 24 de maio pela assessoria de imprensa do cantor ao hugogloss.com. Os boatos sobre o término começaram a ganhar força nas redes sociais após fãs justamente notarem que Lore tinha parado de seguir o cantor no Instagram! O casal engatou o romance no início de 2017 e, desde então, teve um relacionamento marcado por algumas idas e vindas.

Assim como Lorena afirmou, Santana também disse que o término era definitivo em uma entrevista ao “TV Fama” no final de junho. “Acho que desta vez, chega. Tivemos que nos resolver de fato de uma vez por todas e acho que essa vez chegou. Foi a primeira namorada, oficialmente, que eu levei pra minha casa, pra minha família, pra meus amigos, que realmente eu assumi junto à imprensa. E há um sentimento, né, conquistamos isso um do outro. Então é normal aquela saudade, mas acho que vai ser melhor assim pra ambos”, declarou.

[anuncio]

Sobre os motivos da separação, ele havia comentado: “Realmente, a gente não estava conseguindo se dar muito bem, evoluir… acontece, vida que segue… [vamos] continuar focados no trabalho, estamos crescendo cada vez mais, até porque somos do mesmo escritório, então a amizade e o respeito vão prevalecer”.

Desejamos o melhor a eles!

O post Léo Santana volta a seguir Lorena Improta no Instagram, e ela responde sobre comentários de reconciliação! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.