Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Louis Tomlinson fala sobre cena picante com Harry Styles em ‘Euphoria’: “não aprovei”

Larry shippers, se preparem! No terceiro episódio, intitulado como “Made You Look”, a cena de Euphoria criou uma polêmica enorme após exibir Harry StylesLouis Tomlinson juntos em um momento bem… Ousado! A situação envolve uma antiga fanfic criada pelas directioners. Ficou curiosa?

cena de Euphoria

A cena de Euphoria reviveu ‘Larry’

Larry é o ship para Harry Styles e Louis Tomlinson. Anos atrás, as fãs falavam que os dois mantinham um relacionamento secreto e existiam diversas conspirações em torno disso. E, dessa vez, a série original da HBO, ‘Euphoria’ resolveu reviver essa história toda.

A cena é bem picante e mostra, por meio de uma animação, Louis e Harry fazendo sexo. A série deixou bem explícito que foi feita para os cantores, pois no início aparece o nome do grupo.

Confira a cena de ‘Euphoria’

Louis Tomlinson diz o que achou sobre esse episódio

Uma fã escreveu no Twitter falando sobre o assunto e aproveitou para marcar o cantor. “Eu só vou relaxar e ter alguma esperança que por alguma razão eles aprovaram isso, pois eles precisavam fazer isso para ir ao ar. Harry parece estar de boa com as pessoas envolvidas, mas vocês podem dizer que Louis não irá gostar nada disso”.

O que ninguém esperava era que Louis responderia esse tweet. O gato escreveu “Posso dizer categoricamente que não fui contatado, nem o aprovei”. Bom, a HBO não se pronunciou sobre o episódio. Harry Styles também não comentou. Esperamos que tudo dê certo e que ninguém tenha se sentido ofendido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.