Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Louis Tomlinson se manifesta sobre cena explícita de fanfic com Harry Styles na série “Euphoria”: “Não aprovei”

“Euphoria” chegou chegando, causando horrores com sua repercussão! E no último episódio exibido, as coisas seguiram por esse caminho. A série mencionou a fanfic – história fictícia criada por fãs – sobre um relacionamento entre Louis Tomlinson e Harry Styles. Depois disso, Louis falou sobre o assunto pela primeira vez… e ele parece não ter gostado muito, não!

Preocupada ao saber da cena, uma fã torceu para que isso tivesse sido aprovado pelos músicos da banda, assim como muitos outros fizeram. “Só vou sentar e torcer que eles tenham aprovado isso, porque certamente eles precisavam fazer isso para ir ao ar. Harry parece bastante amigável com as pessoas envolvidas, mas você pode só dizer que Louis não vai curtir isso”, escreveu ela no Twitter.

[anuncio]

Dito e feito! Como a admiradora já havia previsto, realmente, Louis parece não ter aprovado a história de “Larry” nas telinhas. Em resposta a ela, o astro escreveu: “Eu posso dizer categoricamente que eu não fui contatado, nem que eu aprovei isso”. Vixe!!! Dá uma olhada:

Eita, gente! Nesse episódio da série da HBO, a personagem Kat (Barbie Ferreira) é o centro da trama. Ela é uma grande autora de fanfics, e é creditada como a criadora da narrativa fake da relação ousada entre os ex-integrantes da One Direction! É então que, aprofundando nesse universo, uma animação foi exibibida, contando com a narração – bastante explícita – de Rue, personagem de Zendaya.

[anuncio]

“O que você está fazendo?”, pergunta Louis na animação. “Para acalmar seus nervos. Sou seu melhor parceiro, isso é o que parceiros fazem uns pelos outros”, responde Harry. Ele então se preocupou: “Mas Harry, e se alguém ver?”. “Deixe eles”, concluiu a versão cartunizada do cantor. E daí em diante, ele se abaixa e proporciona uma experiência transcendental após o sexo oral. Pesadíssimo, hein?! Assista ao trechinho aqui:

Olha, se muita gente sonhava com isso, aí está! Temos a concretização de “Larry Stylinson”, que era uma brincadeira recorrente de alguns fãs. Apenas no terceiro episódio, muitas coisas chocantes já aconteceram na atração e ainda há a promessa de ficar ainda mais intenso! Depois de um Conselho de Pais ter pedido que a produção fosse tirada do ar, há pouco mais de uma semana, uma cena com mais de trinta pênis chamou a atenção, gerando muitos memes. E imagina o que ainda vem por aí?

O post Louis Tomlinson se manifesta sobre cena explícita de fanfic com Harry Styles na série “Euphoria”: “Não aprovei” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.