Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

MARAVILHOSA! Miley Cyrus lança clipe ousado para “Mother’s Daughter”, com a presença da mãe, Tish; assista ao vídeo!

Ousada… mas ousada conceitual! Hoje (2), Miley Cyrus lançou o aguardado videoclipe de “Mother’s Daughter”, música de seu último EP, “She Is Coming”. Nos últimos dias, a cantora fez uma campanha pesada nas redes sociais para deixar os fãs curiosos, publicando diversas fotos que fazem referência à maternidade, feminismo e empoderamento. Ela também publicou citações e textos sobre estes assuntos. “Atenção, é F**A, assim como todas as mulheres incríveis que fazem parte dele!”, avisou sobre o clipe.

E Miley não dá ponto sem nó: a cantora convidou sua própria mãe, Tish, para integrar o vídeo, fazendo jus ao nome da canção. Maravilhosas — e parecidíssimas! A gente fica sem saber para quem olhar, kkkk!

Na produção, carregada de significados, a estrela olha para o futuro, sem deixar de reconhecer seu passado e suas origens. A letra da música fala de uma mulher poderosa, que pode ser mal interpretada e vista como má ou louca, mas avisa: “Não se meta com a minha liberdade”. E, como último recado, diz: “Deve ser algo na água, ou o fato de eu ser filha da minha mãe”. Veja o clipe abaixo:

Miley estreou seu último trabalho, o EP “She Is Coming”, no final de maio. Este é o primeiro de uma série de três EPs; os outros dois se chamarão “She Is Here” e “She Is Everything”. Juntos, os três trabalhos formarão seu novo álbum, intitulado “She Is Miley Cyrus” — porém, as datas de lançamento ainda não foram divulgadas.

[anuncio]

No último domingo, a cantora esteve no Festival Glatonsbury, na Inglaterra, e fez um showzão para os fãs! A diva cantou vários de seus sucessos, performou as músicas do novo EP, encarnou a Ashley O de “Black Mirror”, chamou Lil Nas X e seu pai, Billy Ray, para cantar o hit “Old Town Road”, e ainda fez um cover emocionante de Amy Winehouse.

A homenagem à Amy abriu a apresentação da cantora. Com Mark Ronson no piano, Miley cantou o início de “Back to Black” antes de emendar “Nothing Breaks Like a Heart”, sua parceria com o produtor. Assista abaixo:

A cantora, então, seguiu cantando os hits do EP até entrar nas famosas “We Can’t Stop”, “Malibu” e “Party in the USA”, que animaram muito o público, mas não tanto quanto quando Lil Nas X e Billy Ray Cyrus subiram ao palco para cantar “Old Town Road”, que não sai das paradas. Lil Nas X, que estava com uma camiseta oficial do merch de Miley, ainda cantou sua música “Panini” com ela.

O show ainda incluiu um cover de “Jolene”, de Dolly Parton, a madrinha da musa, e “Head Like a Hole”, do Nine Inch Nails, que são os donos das músicas que Miley cantou no episódio “Rachel, Jack & Ashley Too” de “Black Mirror”.

Falando na série, perto do final do show, a estrela colocou uma peruca roxa para se transformar em sua personagem Ashley O e cantou “On a Roll”. Perfeita! Para finalizar esse show incrível, a diva apresentou “Wrecking Ball”.

Quem também está amando esta nova fase de Miley Cyrus?

O post MARAVILHOSA! Miley Cyrus lança clipe ousado para “Mother’s Daughter”, com a presença da mãe, Tish; assista ao vídeo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.