Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Mensagem secreta de Stranger Things pode ter revelado futuro de Jim Hopper

Como o título é bem sugestivo, então tome cuidado que essa matéria só contem spoilers. David Harbour usou o seu Instagram para dar uma das maiores pistas sobre o futuro de seu personagem em Stranger Things, Jim Hopper, e nós estamos surtando.

Qual é o final para Jim Hopper? 

Jim Hopper foi com Joyce e Murray Baumam até o laboratório russo fechar o portal. Porém, a máquina que estava abrindo a passagem pro Mundo Invertido é desligada por Byers e o xerife supostamente morre. Afinal, tudo se explode e quem estava próximo a máquina vira geléia.

Entretanto, as cenas pós créditos mostram que Jim pode estar vivo na série, assim como há chances de voltar para a quarta temporada.

No episódio, soldados russos estão em uma prisão, onde tem duas celas. Um aponta e grita “O americano não”. Então, uma outra porta se abre, um homem sai e é entregado a um Demogorgon – que por incrível que pareça, ainda está presente na Terra.

O que os fãs perceberam era que Jim Hopper era chamado de “Americano”, ou seja, pode ser que o xerife esteja em uma cela na cidade Kamchatka, localizada na Rússia.

Jim Hopper

A cena que os russos falam sobre o tal americano – Foto: Reprodução/Stranger Things

Diversas teorias foram criadas sobre o futuro de Jim Hopper e até tem fãs falando que a máquina não matou o xerife, pois ele estava no lado contrário da explosão. Há também quem diz que ele foi sugado pelo portal e levado para o Mundo Invertido.

Qual é a pista que David Harbour deu?

Pois bem, agora vamos parar de falar sobre o Stranger Things e ver que o ator deu uma pista real em seu Instagram. David Harbour mudou as fotos do ícone da sua rede social para uns números aleatórios – até o momento.

Esses números eram 6, 1 e 8. Pareceu familiar? Afinal, esses são os algoritmos do telefone de Murray. E o melhor de tudo é que você podia telefonar! Muitos fãs ligaram para esse número e, conseguiram ouvir uma gravação de Murray, que é encaminhada diretamente para Illinois, Estados Unidos.

“Oi, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se esta é você, por favor, desligue e me ligue entre as horas de 5h e 6h da tarde como discutimos anteriormente, ok? Se esta é Joyce, Joyce, obrigado por ligar, tenho tentado chegar até você. Eu tenho uma atualização. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom, nem ruim, mas é algo…”, diz a gravação de Murray.

Nós tentamos entrar em contato, mas, aparentemente o número foi bloqueado. Netflix foi bem esperta em criar isso e nós estamos surtando. E aí, o que você acha que aconteceu com Jim?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.