Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Michelle Obama presta lindo tributo e relembra encontros com Cameron Boyce: ‘Tinha um coração maravilhoso’

Na noite desta terça-feira (9), a ex-primeira dama dos EUA, Michelle Obama prestou seu tributo ao jovem ator Cameron Boyce, falecido no último sábado (6). Através de sua conta no Instagram, Michelle publicou uma foto dela ao lado do astro da Disney e relembrou os encontros dos dois.

Eu tive a sorte de compartilhar alguns momentos com Cameron Boyce – no set, na Casa Branca e em um projeto de serviço – tempo suficiente para reconhecer que ele não tinha apenas um talento incrível, mas também um coração maravilhoso“, escreveu Michelle. “Envio muito amor e abraços para sua família, amigos e seus muitos e muitos fãs“, concluiu. Além de ter recebido Boyce na Casa Branca, Michelle também chegou a participar da série “Jessie”, em 2014, que o rapaz estrelava no Disney Channel.

[anuncio]

Obama integra um extensa e justa série de homenagens ao ator de 20 anos. Antes dela, publicaram vídeos emocionadas, as atrizes Cameron Dove e China Anne McClain – que trabalhavam com Boyce na franquia “Descendentes”. O pai do ator, Victor Boyce também se manifestou para agradecer às mensagens de apoio enviadas por fãs e amigos; e Adam Sandler – que atuou com o jovem nos dois longas de “Gente Grande” – fez um belo tributo.

Cameron Boyce faleceu no último sábado (6), enquanto dormia. De acordo com a própria família, ele sofria de epilepsia. Na ocasião, o colega com quem dividia apartamento o achou desacordado e chamou os paramédicos, que não conseguiram revivê-lo. A morte do astro foi declarada no local.

O Comunicado da Família

O falecimento do ator foi noticiado no sábado (6) à noite pela ABC News, e confirmado por sua família. “É com o coração profundamente triste que nós comunicamos que perdemos o Cameron nesta manhã. Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente, para a qual ele estava recebendo tratamento”, disseram em comunicado.

[anuncio]

O porta-voz da família continuou: “O mundo agora com certeza está sem uma de suas luzes mais fortes, mas seu espírito vai viver através da gentileza e compaixão de todos que ele conhecia e o amavam.” Por fim, seus pais e sua irmã mais nova pediram privacidade nesse momento. “Nós estamos com o coração partido e pedimos privacidade durante esse momento extremamente difícil enquanto passamos pelo luto da perda de nosso precioso filho e irmão”, finalizou a declaração.

Homenagens do Elenco

Também nesta terça-feira (9), a atriz Dove Cameron, colega de elenco do artista no filme “Os Descendentes”, usou suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao amigo. No vídeo, a estrela teen luta contra a emoção e as lágrimas para conseguir concluir a mensagem que escreveu.

Em sua conta no Instagram, a intérprete da personagem Mal no longa da Disney postou uma sequência de vídeos, nos quais lia um texto escrito por ela para homenagear Cameron Boyce. “A única maneira de passar por isso agora é… me expressando e conectando com vocês, então eu escrevi algo que eu vou tentar ler”, começou a jovem. “As últimas 72 horas pareceram duas semanas e passei-as tentando transformar meus pensamentos e sentimentos em palavras”, disse.

[anuncio]

Eu não tive sucesso tentando resumir algo em que não há palavras adequadas na língua inglesa para descrever… Meu sistema ainda está em choque, meu cérebro ainda está enevoado e cheio de buracos“, desabafou. Dove fez questão de mostrar empatia pelos familiares do amigo neste momento tão difícil. “Vocês são tudo em que consigo pensar. Meu coração sofre por vocês. Estou em pedaços por vocês. Quase nada sobrou de mim [depois dessa perda], o que me dá uma pequena porcentagem de como vocês devem estar se sentindo“, lamentou.

Recentemente, uma fonte revelou à People que os colegas de elenco do filme “Descendentes” ficaram completamente “em choque e instáveis” com a notícia da morte precoce de Cameron. “O elenco tinha um vínculo muito forte, e [o que aconteceu] era inimaginável”, revelou o informante. Mas, aos poucos, eles têm manifestado a dor da perda com desabafos emocionantes na internet. Além de Dove, a atriz China Anne McClain foi às lágrimas enquanto gravava um vídeo para o amigo.

[anuncio]

Ver as manchetes foi muito difícil. Eu realmente não acredito que isso está acontecendo de verdade e minha mente está apenas desligada neste momento. Estou me sentindo entorpecida e vazia, enquanto passo pelas emoções“, desabafou ela, aos prantos. “Para o Sr. Vic, Sra. Libby e Maya… sinto muito. Vocês perderam algo que o resto de nós não perdeu. Vocês perderam um filho, um irmão e eu perdi meu melhor amigo… meu melhor amigo, meu amigo mais antigo. Eu nunca mais vou ter um amigo como Cameron“, prosseguiu, inconsolável.

“Este era na verdade o gorro dele. Ele deixou no meu quarto quando estávamos filmando ‘Descendentes 2’ . Nós estávamos saindo com um casal de amigos, sendo um deles, outro amigo de longa data. Nós tínhamos ido ao seu quarto antes de sair para comer e nós invadimos seu armário. Eu vesti a jaqueta dele, os óculos escuros dele e os sapatos dele… nosso outro amigo levou este gorrinho e quando nós íamos filmar ‘Descendentes 3’ , eu empacotei isto e ia devolver isto a ele. Ele não acreditava que eu me lembrava disso. Eu tinha planejado dar de volta para ele, mas isso não aconteceu“, lamentou China, chorando mais ainda. “Parece que Deus deixou para mim, e Ele sabia que isso significaria muito mais do que apenas o gorro do Cam“, resumiu. Assista aos vídeos na galeria abaixo:

O post Michelle Obama presta lindo tributo e relembra encontros com Cameron Boyce: ‘Tinha um coração maravilhoso’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.