Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Noah Schnapp fala sobre a sexualidade de seu personagem em Stranger Things

Alerta spoiler! Caso você ainda não tenha visto a terceira temporada de Stranger Things, é melhor você já ligar na Netflix e voltar aqui para entender sobre o assunto! Para muitos curiosos de plantão, a série deixou uma questão no ar sobre a sexualidade do personagem de Noah Schnapp. Mas, calma, que o ator já respondeu se o Will é gay ou não.

Will é gay ou apenas não tem interesse em relacionamentos? 

Mike está namorando Eleven na série, enquanto Lucas está com Max e Dustin conhece Susie durante o acampamento de férias. A dúvida que ficou na cabeça de muitos fãs da série era quem seria o par de Byers (não que ele precise de algum, viu), pois Will só se interessa em ficar jogando “Dungeons & Dragons” o dia todo.

Por isso, ele não entende a obsessão dos seus amigos de quererem falar de garotas e não jogar D&D. O estresse acaba gerando uma briga entre Mike e Will. O primeiro, então, grita com o amigo que sumiu no Mundo Invertido: “não é minha culpa que você não gosta de garotas!”.

Resultado de imagem para will stranger things gif

Essa frase daria abertura para uma possível discussão se Will é gay. Na cena, o personagem não responde, apenas pega sua bicicleta e sai andando.

Noah Schnapp fala sobre suposições

Questionado pelo The Wrap, Noah responde a pergunta se Will é gay ou não, e revela “Fica aberto à interpretação do público”. Will esteve muito tempo no Mundo Invertido e isso deixou com que a sua infância ficasse “travada”.

“Enquanto todos os outros personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho lá, não interagindo ou conectado com os amigos dele, ou com o resto do mundo. E quando ele voltou, ele esperava que tudo estivesse do jeito que era antes, como era quando era normal e quando ele era criança e queria voltar para o porão e jogar D&D”.

O que Noah deu a entender é que Will apenas não está preparado para ter um novo relacionamento, aliás cada pessoa tem o seu tempo certo para isso.

E aí, qual a opinião de vocês?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.